As quartas de final do Mundial 2017 de League of Legends chegaram ao fim neste domingo (22) e com isso já temos os confrontos das semifinais definidos.

O primeiro confronto acontece entre SK Telecom T1 e ROYAL NEVER GIVE UP no dia 28 de outubro as 5h30. A SKT veio de uma série bastante complicada contra a Misfits, onde venceu por 3-2 de virada. A RNG também teve uma série difícil contra a Fnatic mas acabou conseguindo a vitória por 3-1.

Foto: Riot Games

O segundo confronto acontece entre Samsung Galaxy e Team WE no dia 29 de outubro, também as 5h30. A Samsung surpreendeu a todos ao atropelar a Longzhu Gaming por 3-0, atual campeã da LCK e uma das favoritas a vencer o torneio. Já a WE teve uma série bastante difícil contra a Cloud9, onde teve que vencer de virada por 3-2.

Foto: Riot Games

A última vez que um time chinês chegou a final do Mundial foi em 2014, ocasião onde a RNG perdeu para a Samsung White. Dessa vez a China vem para buscar sua redenção com a chance de ter dois time chineses na final do campeonato, que acontece na própria China. Também é possível que se tenha dois times coreanos na final, repetindo o feito alcançado em 2015 e 2016.

Você pode acompanhar a cobertura completa do Mundial 2017 aqui.