Após as duas partidas de hoje foram definidos os times que irão atuar nas semifinais do CBLOL 2016. A paiN empatou com a Red Canids alcançando 10 pontos. Já a INTZ venceu a KaBuM e chegou aos 12 pontos na competição.

Com a derrota da KaBuM, o time mesmo chegando a 9 pontos (pontuação atual de CNB e Keyd) não irão ficar no g4 devido ao primeiro critério de desempate (número de vitórias). O time da KaBuM conquistou seis pontos vencendo duas séries no início do campeonato e desde então foram apenas derrotas para a ex-campeã brasileira.

 

INTZ, paiN, Keyd e CNB jogarão as semifinais do CBLOL 2016. O vencedor da competição terá uma vaga no International Wild Card que garante a vaga no Mundial para o vencedor. Tivemos a KaBuM representando o Brasil em 2014 e a paiN em 2015. Um desses quatro times poderá representar o Brasil nesta Season 6!

As próximas partidas dos classificados para as semifinais irão definir quem jogará contra quem. O primeiro lugar joga contra o quarto e o segundo contra o terceiro lugar. As quatro equipes continuam com chances matemáticas de ficar em primeiro nesta fase de pontos corridos.

Na parte debaixo da tabela já está definido que Red Canids e Big Gods jogarão a partida de sétimo contra oitavo. O perdedor deste duelo será relegado automaticamente para o circuito desafiante dando lugar ao vencedor da “série b” do CBLOL.

Leia: Red Canids anuncia novo top laner

Já no meio da tabela, KaBuM e OPK continuam na disputa! Mesmo sem chance de se classificar no top 4, a KaBuM não pode vacilar nos próximos jogos. Caso o time perca e a Operation Kino vença as próximas duas partidas, a KaBuM ficará em sexto lugar e jogará a série de promoção para se manter no CBLOL em 2017.