- Publicidade -

Pela primeira vez teremos um split do CBLOL onde a paiN não está nas semifinais. O time perdeu para a KaBuM por 2-0.

Trazendo o Rammus top duas vezes nas mãos do Lep, o time surpreendeu com a vitória e a paiN está fora desse split do CBLOL.
Na primeira partida, TinOwns teve bastante paciência com seu Azir e conseguiu impactar de uma forma gigantesca no jogo no mid e late game. Já no segundo, a KaBuM trouxe uma composição ótimo para lutas, executaram um Pickoff em cima do Suporte Picoca e garantiram uma Team Fight tranquila para poder encerrar o jogo.

O próximo desafio da KaBuM será a Keyd Stars dia 19 às 13 horas.

A outra partida do dia foi a longa série entre Red Canids e OPK.

Uma falha na hora dos picks ocorreu novamente por parte do Zuao. O jogador acabou escolhendo um campeão na aleatoriedade e veio uma Katarina. O jogo ficou bem difícil depois desse pick, a Red fez uma composição super complicada para a Katarina funcionar e fez 1-0 facilmente em cima da OPK.

No segundo jogo tivemos uma partida extremamente longa e o Top Laner Skybart bateu até alguns records de Farm, alcançando 707 minions abatidos.

Após mais de um minuto de partida, uma confusão no Barão fez com que apenas SacyR ficasse vivo por parte da Red Canids e a OPK empatou a série em 1 a 1.

A terceira partida foi marcada por uma bola de neve gigantesca que aconteceu após dois dives bem organizados em Ayel por parte da OPK. O time foi administrando a jogada e conseguiu vencer a partida.

O OPK enfrenta agora a INTZ dia 20/3 às 13 horas. A INTZ está voltando agora de seu bootcamp na Alemanha e é um dos favoritos para ser o vencedor do Split.

á a paiN Gaming e Red Canids jogam amanhã na disputa pela quinta colocação do CBLOL, lembrando que o sexto lugar jogará contra um time do Circuito Desafiante para se manter no CBLOL.-

Leia: Alocs, Caos e Edu Kim (Dono da Keyd) recebem punição pela Riot