- Publicidade -

A LCS EU 2018 já tem seu primeiro representante para o Mundial 2018 de LoL. Com a vitória da Misfits em cima da G2 nas quartas de final do torneio, a Fnatic garantiu sua classificação antecipada para a maior competição do ano. Além disso, também já temos definidas as semifinais do torneio europeu.

A FC Schalke 04 venceu a Splyce em uma série dramática que só foi ser definida no quinto jogo. Com a vitória, o clube avança para as semifinais onde irá enfrentar a Team Vitality. Já a Misfits não viu dificuldades e venceu a G2 por 3-0, e agora irá enfrentar a poderosa Fnatic em busca da classificação para a grande final do campeonato. A G2 não ficava fora de uma final de LCS desde o primeiro Split de 2016.

Semifinais da LCS EU.                                                                                                       Foto: Divulgação Riot Games

A classificação antecipada da Fnatic para o Mundial se deu porque a equipe venceu o primeiro Split da LCS EU 2018. Com o título, Rekkles e companhia já acumulam 90 pontos de circuito, e mesmo que percam a semifinal, vão acumular 130 pontos, pontuação que não pode ser alcançada por outra equipe.

Você pode acompanhar a cobertura completa da LCS EU 2018 aqui no Mais e-Sports.