A oitava temporada da Brasil Premier League (BPL) do circuito de Paladins já tem os semifinalistas definidos após os confrontos válidos pelo Dia #4, nessa terça-feira (16). Assim Lowkey Esports, Revoltz E-sports, Triumph e Los Gados avançam na briga pelo título.

A Revoltz sofreu um pouco de início, mas venceu a FLR por 3 a 1 no placar geral. Derrota no primeiro mapa, em Cachoeiras da Onça, mesmo com o Drogoz do ProxyGod jogando livre e spammando muito. Game parelho, mas que o time da FLR levou a melhor.

Foi, porém, o único ponto deles na série. A Revoltz sofreu também na sequência, quando abriu parciais de 3×1 em Brejo Brilhante, mas viu o adversário chamar o empate. Tivemos mais uma disputa acirrada pelo match point no centro do mapa, só que dessa vez com final feliz para a Revoltz.

O resultado deu ânimo para um verdadeiro atropelo logo na partida seguinte, que durou apenas seis minutos e 18 segundos graças ao Drogoz de ProxyGod mais uma vez, que brilharia no último mapa também. O mesmo ritmo avassalador foi visto no final da série – com exceção da disputa na entrega do primeiro carregamento.

Outra equipe que venceu por 3 a 1 de virada foi a Los Gados, pega de surpresa pela Rão E-Sports que é apenas a lanterna do campeonato. A dupla garckal e Zweinr, de Willow e Vivian respectivamente, causou um tremendo estrago no mapa da Pedra Partida.

Já em Ilha dos Sapos, Cachoeiras da Onça e, por fim, Minas de Gelo, a Los Gados atropelou com agressivos 4×0. A carroça desgovernada foi comandada por MikaaaaaaaaaaRJ e King Kaiser, que não deram paz para a linha de frente adversária.

Tanto Lowkey e Triumph (antiga Guima’s Academy), não entraram em ação nessa rodada por conta da agenda dos confronto, mas com os resultados em questão também conseguiram vaga para a semifinal da BPL.

CHAVEAMENTO

AGENDA

A semifinal da BPL de Paladins ocorrerá na terça-feira (23) da semana que vem, com transmissão nos canais oficiais da BBL via Twitch e YouTube a partir das 19h (de Brasília).