A LCK chegou em sua 11ª semana. Algumas definições parecem estar sendo tomadas. A liga que até alguns jogos atrás mantinha três grupos distintos, hoje já se apresenta de maneira mais definida.

Temos o grupo de um time só. A poderosa e (quase) imparável SKT mantendo sua liderança isolada. O segundo grupo que contém quatro times, alguns jogos atrás tinham aqui cinco times. Os quatro lugares restantes para qualificação aos playoffs devem mesmo ficar com a CJ, TIGERS, KT e NAJIN. A dúvida mesmo é a ordem.A Greenwings parece mesmo ter repousado no terceiro grupo, os desqualificados. Embora tenha um time experiente no papel, parece não conseguir o jogo em equipe necessário para garantir a vaga.  As derrotas para CJ ENTUS e KT ROLSTER, adversários diretos, custaram seu distanciamento do quinto lugar. Restando quatro jogos, sendo um para a forte KOO TIGERS. O time do Cpt Jack vai precisar de muita fé.

A 11ª semana não promete grandes surpresas. O jogo pra ficar ligado é da KT ROLSTER vs KOO TIGERS.

A KT perdeu apenas um dos últimos 6 jogos, derrota totalmente justificável. Depois da entrada do campeão mundial pela SKT, Piccaboo, não só ARROW (adc) parece ter ganhado vida mas o time, de uma maneira geral, parece ter ganhado a agressividade necessária para garantir seu lugar nos playoffs.

Do outro lado temos a KOO TIGERS, time que perdeu 2 dos últimos 6 jogos, mas que vem apresentando uma evolução sensível durantes o split. Vale lembrar que seu mid laner é o maior assassino da LCK e seu jungle tem o maior kda da liga, mas até onde isso vai ajudar?