A Red Canids teve a estreia de sua nova line-up no CBLOL 2017 no último domingo (22/01) obtendo uma vitória em cima da Remo Brave. Na segunda semana da competição, a equipe enfrentará a INTZ, atual campeã do CBLOL.

Devido as fortes chuvas que vem acontecendo em São Paulo, a semana de treino importante da Red Canids não aconteceu.

Como de costume, os jogadores tiram folga na segunda-feira, após um fim de semana cansativo de CBLOL. Na terça-feira foi quando o pesadelo começou. O time com quem a Red Canids havia marcado scrims também sofreu com problemas de Luz e o treino não ocorreu.

Na quarta-feira os problemas foram no Client do servidor de treino do League of Legends. Impossibilitando os jogadores de realizar mais um dia de treinamento.

Depois foi a vez da Gaming House da Red Canids ficar sem luz. Uma árvore caiu, danificando toda a rede elétrica da rua. Vocês podem ver a foto no tweet de Gabriel “Tockers” Claumann:

Na quinta-feira o jogador Felipe “brTT” Gonçalves desabafou em seu twitter sobre a situação:

A última esperança da Red Canids estava nos treinos de Sexta-feira que também não aconteceram. O ADC comentou novamente em seu twitter:

Conversamos com o dono da Red Canids Felipe Corradini que confirmou a história. Com a queda da árvore, a Gaming House da Red Canids continua sem luz.

O time jogará nesta sábado (28/01) contra a INTZ. Pela primeira vez, Tockers e INTZ irão se enfrentar.

Veja: Calendário de jogos e tabela do CBLOL 2017
Veja: brTT fala sobre volta ao CBLOL
Veja: Infográfico – A volta de brTT