Nesta quinta-feira (07), a seleção de League of Legends que irá representar a China nos Jogos Asiáticos 2018 foi anunciada.

Yan “Letme” Jun-Ze (Top) , Liu “Mlxg” Shi-Yu (Jungle), Su “xiye” Han-Wei (Mid), Jian “Uzi” Zi-Hao (ADC), Tian “Meiko” Ye (Support) e Shi “Ming” Sen-Ming (Support reserva) serão comandados pelo treinador Ji “Aaron” Xing e vão jogar a qualificatória do leste asiático.

A seleção chinesa busca uma das três vagas que serão destinadas ao leste asiático no evento principal, que, por enquanto, só conta com a Indonésia como região anfitriã e já classificada. Além da China, a qualificatória do leste asiático também conta com a Coreia do Sul, Hong Kong, Taipé, Japão e Macau no evento principal.

A seleção chinesa conta com quatro jogadores da Royal Never Give Up, equipe que foi campeã do primeiro split da LPL 2018, MSI 2018 e também da Demacia Cup 2018. Confira os times de todos os selecionados:

Yan “Letme” Jun-Ze (Top) – Royal Never Give Up
Liu “Mlxg” Shi-Yu (Jungle) – Royal Never Give Up
Su “xiye” Han-Wei (Mid) – Team WE
Jian “Uzi” Zi-Hao (ADC) – Royal Never Give Up
Tian “Meiko” Ye (Support) – EDward Gaming
Shi “Ming” Sen-Ming (Support reserva) – Royal Never Give Up

Ji “Aaron” Xing (Coach) – EDward Gaming

A classificatória começa no dia 09 de junho. O evento principal acontecerá entre os dias 18 de agosto e 2 de setembro, em Jacarta e Palembang, na Indonésia.

Veja também: Seleção de LoL que representará a Coreia nos Jogos Asiáticos é definida