- Publicidade -

A polêmica Seleção Brasileira de Overwatch comandada pelo youtuber Eduardo “BRKsEDU” Benvenuti está eliminada da #1 Copa do mundo de Overwatch. A nossa seleção estreou com uma derrota para a Seleção da Suécia, perdeu os outros dois jogos da fase de grupos da competição resultando em sua eliminação.

selecao-brasileira-e-eliminada-da-copa-do-mundo-de-overwatch

A Seleção era composta também por Kyo, Flawz, Nextage ,soulive e Insanityz, os dois ultimos jogadoras foram escolha do capitão BrksEDU. O Brasil perdeu todos os jogos por 2×0 e ficou em ultimo lugar do nosso grupo que tinha Suécia,Espanha e Canada.

Essa seleção que criou uma grande polêmica por causa da votação popular que resultou na escolha de BrksEdu para ser o capitão da seleção, as pessoas estavam reclamando que ele não tem experiência de competitivo por que ele não jogo o game profissionalmente, enquanto alguns defendiam a escolha outros achariam melhor o jogador ser selecionado por um destaque dentro do jogo.

A Copa do Mundo de Overwatch continua e termina nos dias 3 e 4 de novembro onde ocorre as finais no palco da BlizzCon 2016.