Bem todos deve estar vendo muitas especulações sobre a Season 4.
Doublelift postou agora pouco em seu twitter que teremos bastante mudanças. Ele foi um dos players escolhidos para fazer alguns testes para a Riot games.
A Riot convocou alguns pro players, e tivemos uma representação do nosso tão querido Servidor BR lá. Digolera foi o escolhido e postou a pouco tempo atrás em sua fã page:
“Fala Clan! Voltei da viagem!

Estavamos testando coisas da pré-season 4 la na Riot nesses ultimos 2 dias, e é claro que eu nao podia dizer isso antes, se nao teria dito.
Acho que as mudanças a serem feitas vao deixar o jogo mais divertido. Fiquei feliz com as mudanças, acho que vao inovar bastante o estilo de jogo de hoje em dia.
Foi uma honra poder ser o representante do Servidor brasileiro por la, e ter tido a oportunidade de jogar com os melhores players das demais regioes. Consegui aprender bastante coisa.
Anyways, a BGS esta por vir e como voltei a tempo acho que estarei pronto para jogar!
Vejo todos voces por la!”

1005343_685923411418266_1551381930_n

Digolera teve a oportunidade de jogar e conversar com vários pro players. Como Madlife, Expession, Doublelift, Lovelin e vários outros. Acho que ele realmente vai voltar de la com bastante conhecimento.

Bem alguns desses pro players postaram alguns “spoilers” sobre as mudanças. ManCloud postou sobre o provável novo camp de minions na Jungle
WC33jNf

Li também algumas notícias sobre itens que podem voltar, itens que podem desaparecer. Mas até agora nada muito concreto vindo dessa parte.
O novo sistema de “Team builder” é outra virá nessa Season 4. Creio que será um novo modelo de jogo e não algo para partidas rankeadas. Pois tiraria todo sentido da SoloQ!

É isso ae galera, qualquer coisa só entrar em contato com a gente. Qualquer novidade que vocês souberem principalmente!