- Publicidade -

Nessa quarta-feira (12), a IDM Gaming se despediu de três jogadores que ajudaram a equipe a chegar no Campeonato Brasileiro de League of Legends. O topo Gustavo “Name” Rodrigues, o caçador Marcos “Cariok” Santos e o atirador Matheus “Sarkis” Guimarães estão free agent.

Name e Cariok começaram suas atividades na IDM em maio de 2017, enquanto Sarkis chegou meses depois, em novembro.  O atirador já está no cenário desde 2013, tendo passado por equipes como a Keyd Warrios e a Brave e-Sports.

O trio disputou duas edições do Circuito Desafiante, sendo um deles o primeiro split de 2018, quando a equipe venceu o Flamengo eSports por 3×1 e garantiu a classificação para a elite do cenário brasileiro.

Disputando a sua primeira etapa do CBLoL, a equipe ficou na 5° posição depois de ser derrotada para a Vivo Keyd na rodada inicial da escalada.

O topo Name entrou em inatividade em junho de 2018, mesmo mês que foi emprestado para a Team oNe eSports. Porém, sua passagem com os golden boys foi curta e retornou para a IDM em outubro.

Além da saída desses três jogadores, a organização já havia liberado Victor “Cabu” Oliveira, quem irá defender a Red Canids em 2019. A equipe também trouxe os reforços Gustavo “Sting” Martins para a selva e Miguel “Stepz” Rezek para atuar como atirador.

Assim, esse é o elenco atual da IDM Gaming:

  • Mateus “Fitz” Cayres – Topo
  • Ruan “Anyyy” Silva – Meio
  • Gustavo “Sting” Martins – Caçador
  • Miguel “Stepz” Rezek – Atirador
  • Yan “Damage” Sales – Suporte