- Publicidade -

Matheus “Sarkis” Guimarães é o novo ADC da IDM Gaming, que irá realizar sua estreia contra o Flamengo nessa segunda-feira (19).

Sarkis já foi vencedor do Circuito Desafiante no final de 2016. O jogador estreou no CBLoL em 2017 pelo Remo Brave mas não obteve bons resultados e acabou rebaixado para o “Circuitão” novamente.

Foto: Riot Games

Atualmente, Sarkis é o jogador mais experiente da IDM Gaming e o Mais e-Sports perguntou para o ADC como está sendo essa experiência. Ele responde: “Está sendo uma experiência muito boa e nova. Acho que por eu ter ganho uma vez é mais fácil poder ajudar o time todo com experiência e calls¹ dentro e fora de game. Isso é algo que é a primeira vez que estou podendo fazer. Estou dando meu melhor pra ajudar meu time a ir longe no campeonato.”

O jogador enfrentará o Flamengo de Felipe “brTT” Gonçalves. Sarkis comentou sobre como será jogar contra ele: “Enfrentar o brTT logo na primeira rodada é algo importante para mim, pois é um dos adcarry’s do cenário que tenho muito respeito pela qualidade de gameplay e o impacto positivo que ele traz para sua equipe. E eu quero me ver nesse nível futuramente.”

Para finalizar, o treinador da equipe, Erick “Erickao” Cardoso, comentou sobre o favoritismo do Flamengo. Para ele a IDM lida de um jeito extremamente natural e que considera não só o Flamengo mas também a OPK e TShow favoritas ao título. “Se quisermos que algo diferente disso aconteça, precisamos trabalhar muito”, cravou.

O jogo entre IDM Gaming e Flamengo ocorrerá nesta segunda-feira às 21 horas, horário de Brasília.

Veja a Cobertura do Circuito Desafiante 2018 no Mais e-Sports. Confira a tabela da competição, horário dos jogos e tudo mais!

¹calls: Chamadas para a equipe seguir. Exemplo: Fazer o Barão.