A IEM San José nem começou e já promete muito, mas já saíram as informações sobre o próximo torneio da IEM! A paiN Gaming conseguiu a classificação para a IEM San José, e caso seja a campeã do torneio ela poderá jogar contra o vencedor da IEM Cologne durante a final da IEM em Katowice.
A IEM Cologne vai acontecer em Cologne , na Alemanha , entre os dias 18 e 21 de dezembro e já foram divulgadas cinco equipes que participarão do torneio.

IEM Cologne

Fnatic

O Gigante europeu foi convidado pela organização da IEM Cologne e esteve presente na final da edição do ano passado do evento, amargando o segundo lugar em uma disputa com sua maior rival, Gambit Gaming. A equipe chega depois de uma complicada eliminação na fase de grupos do mundial, mas não se tem notícias concretas sobre os jogadores que participarão do torneio uma vez que não está confirmado se a estrela do time ,o carregador Rekkles, que alterou suas fotos no twitter e retirou todo o material relacionado a fnatic do seu facebook, irá continuar com o esquadrão da Fnatic.

Clique Aqui Para Ver Jogadas do ADC Rekkles

Gambit Gaming

Eleita por votação dos fãs, o maior nome europeu em torneios da IEM chega desacreditada ao torneio, graças a decepcionante performance de seus membros no último Split da LCS EU.O time vem com a chegada de Lucas “Cabochard” Simon-Meslet como top laner da organização e a introdução de Kristoffer “P1NOY” Albao Lund Pedersen como ad carry, substituindo o lendário Genja que provavelmente deve rumar a aposentadoria.

CLG

Eleita por votação dos fãs, a CLG ainda não divulgou seu roster completo para o campeonato, pois ainda executa testes para ocupar a posição de jungler deixada em aberto desde a saída de Dexter da organização. A chegada de Scarra como técnico e a de ZionSpartan como top laner prometem grandes mudanças no time da Counter Logic Gaming, que espera debutar em grande estilo nessa IEM Cologne.

Clique Aqui Para Ler Mais sobre a Contratação de ZionSpartan

Curse

Sem dúvida o time com o maior hype do torneio, a curse foi a equipe mais votada pelos fãs nessa IEM, investindo pesado na contratação do extremamente famoso Piglet, que chega para formar a bot lane da curse juntamente com Xpecial. O recente afastamento voluntário de Voyboy pode acabar punindo o time que ainda não divulgou quem preenchera o vazio deixado pelo mid laner.

Clique Aqui Para Ler Mais Sobre a Contratação do ADC Piglet

Moscow Five

Sim, a moscow five que ficou famosa quando Alex Ich e companhia está de volta ao competitivo.A equipe é formada por 5 novos jogadores russos: Stejos(Top), lumberjackk(Jungle), Flashinthenight(Mid Laner), Dayruin(AD carry) and Archie (Suporte).

Clique Aqui Para Saber mais sobre a Nova Moscow Five

A equipe da ESL ainda não divulgou nenhum tipo de brackets para o torneio, não tendo divulgado também a sexta equipe que competirá. Não se tem muitas informações sobre a maneira como a IEM Cologne será disputada, espera-se que essas informações sejam divulgadas durante a IEM San José que acontece nos dias 5 e 6 de dezembro e que contará com a presença da Pain.Gaming!