3 novas runas para os Tanks foram reveladas nesta quarta-feira (13) pelo Rioter Gregab no fórum oficial. Elas irão fazer parte de uma série de mudanças planejadas para a próxima temporada, e devem entrar em vigor ainda esse ano na pré-temporada. Confira as três novas runas mostradas:

Perseverance

A primeira runa tem um poder defensivo capaz de ajudar muito em situações de fuga de lutas onde você é o grande foco ou em duelos 1×1. Depois de usar um feitiço de invocador, o jogador ganha 25% de tenacidade e 25% de resistência a lentidão por 10 segundos. A armadura e resistência magica também são aumentadas em 10% para cada feitiço de invocador que esteja em tempo de recarga.

*A tenacidade é o atributo que reduz o tempo dos controles de grupo aplicados ao jogador, ou seja, quanto mais tenacidade, menos tempo você fica preso em controles de grupo.

Demolish

A segunda runa tem um grande foco em destruir objetivos e dará um grande poder aos Tanks. Ao ser ativada, um poderoso ataque contra uma torre é carregado ao longo de 4 segundos. O ataque carregado causa 375 + 20% da sua vida máxima como dano físico. A runa terá um tempo de recarga de 60 segundos, e dará aos tanks uma maneira efetiva de conquistas objetivos baseado em um dos seus principais atributos.

Font of Life

Prejudicar o movimento de um campeão inimigo o marca por 4 segundos. Os campeões Aliados que atacarem os inimigos marcados curam 5 + 1,0% da sua vida máxima. Os valores da cura são reduzidos para seus próprios ataques.

A nova runa é parecida com o talento já existente na pagina de Determinação da arvore de talentos, o Pacto Petrinata. As principais diferenças aqui são que Font of Life oferece uma cura instantânea em vez de dividir sua cura ao longo do tempo e, ao contrário do talento, os usuários da Font of Life também podem se curar ao atacar o alvo marcado.

As runas ainda estão em períodos de testes e logo devem ser liberadas no PBE (Ambiente público de testes da Riot Games). Essas runas podem ou não ir para o jogo principal e também podem sofrer alterações de mecânica e de valores antes de chegar ao servidor principal.