No dia 29 de Junho de 2018, durante a segunda série do dia, a Gen.G venceu a Jin Air Green Wings com um 2-0 pela LCK. Durante a transmissão da SPOTV, Park “Ruler” Jae-hyuk foi entrevistado após mais uma vitória de sua equipe.

Foto: Inven

O ADC foi uma das grandes estrelas da série jogando de Ashe no jogo um e Xayah na segunda partida do confronto. Mesmo com um meta cheio de melees, Ruler se manteve dentro do seu leque de atiradores.

Os fãs estão falando bastante sobre as novas skins de Campeões Mundias da SSG. Como surgiu pra você a ideia da animação do recall da Xayah?

Eu e o pessoal envolvido estávamos falando sobre a cultura coreana enquanto criávamos a animação. O pessoal da Riot colocou muita empolgação e energia fazendo isso. Eles inclusive colocaram coisas extras, que não havíamos nem mencionado nas skins. Eu estou extremamente satisfeito com o resultado do produto final.

Imagem: S@20

Você está jogando muito bem nesta temporada. Poderia falar sobre isso?
Para ser sincero, eu perdi muita confiança durante o nosso jogo contra o bbq Olivers. Nosso treinador então me disse “hey, você é um excelente jogador, porque está tão desanimado?”. Foi ai então, que comecei a voltar aos meu estilo de jogo.

Junto com o CuVee, seus companheiros de time parecem ter uma mentalidade muito centrada. Como é atmosfera da equipe?
Nós cometemos muitos erros, então, nem sempre é tão bom assim. Como vencemos a partida de hoje, nós voltaremos mais motivados. Com certeza a atmosfera do time ficará bem melhor com essa vitória.

A Gen.G está numa ótima fase. Todos parecem estar jogando no seu melhor agora. Na sua opinião, quem vem se mostrando melhor?
Todos eles estão muito bem! É muito difícil ter que escolher alguém. Mas se sou forçado a escolher então… vou escolher o CoreJJ, porque ele é meu duo.

Você está sendo considerado a última esperança dos ADC’s e/ou o Herói dos ADC’s.
ADC’s são campeões muito bons. Não seja abalado pelos outros picks do meta. Apenas jogue com os ADC’s, principalmente Ashe.

Você pode apostar nos jogos da LCK através da Betway

A entrevista foi traduzida do Coreano para o Inglês pelo site Inven e para o português pelo Mais e-Sports. A tradução pode ter sofrido alterações para melhor entendimento.

O próximo jogo da Gen.G será contra a Afreeca Freecs. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais e-Sports.