Ronaldo “Fenômeno” foi o convidado do último “Aqui com Benja” na FOX Sports. O ex-jogador de futebol adquiriu parte da CNB, se tornando um dos sócios do clube de e-Sports ao lado de André AkkariIgor Trafane Federal. 

No programa, o entrevistador fala sobre as oportunidades que aparecem de investimento para o Fenômeno e perguntou como ele filtra todas estas oportunidades. Ronaldo explicou que tem uma equipe bem grande de assessores de comunicação e gestão: “Muitas oportunidades aparecem realmente, muitas delas não servem para nada. Mas algumas surpreendem e eu decido participar. Por exemplo, eu agora adquiri uma equipe de e-Sports. Uma febre mundial que são jogos de computador. A gente tem uma equipe no Brasil chamada CNB com tradição no e-Sports.

Ronaldo finaliza falando sobre os objetivos da CNB: “Agora nós queremos fazer um projeto maior que é transformar a CNB em um time de elite mundial. Fizemos alguns investimentos, contratações e a gente espera ter o resultado proximamente.” 

Ronaldo entrega medalha para Faker. Foto: Riot Games Brasil

Para o segundo split do CBLOL, a CNB investiu em comissão técnica. Os Blumers contrataram os ex-TSM Joseph “Strong” Edwards e  Jang-Sik “Lustboy” Ham. A equipe manteve os 5 jogadores de sua line-up principal e realizou também a contratação de Vash e Devo como novos reservas para o segundo split.

TOPO Pedro “Lep” Marcari
CAÇADOR Gustavo “Minerva” Alves
MEIO Thiago “Tinowns” Sartori
ATIRADOR Pablo “pbO” Bellini
SUPORTE Willyam “Wos“Bonpam
TÉCNICO Joseph “Strong” Edwards
RESERVA Jefferson “Devo” de Aguiar
RESERVA Guilherme “Vash” del Buono

Além de dono do CNB, a relação de Ronaldo com e-Sports ficou ainda mais forte em 2017. Ele foi convidado pela Riot Games para entregar as medalhas da grande final do MSI. Os jogadores da SKT falaram na coletiva de imprensa sobre como foi receber a medalha de Ronaldo, você pode ler mais sobre isto aqui no Mais e-Sports. 

Leia também: “O fato do CNB ser um time de tradição me motivou muito”
Leia também: Cleber “Fuzi” Fonseca, conta como CNB e Ronaldo se conheceram

Siga o Mais e-Sports nas redes sociais: