A ROCCAT anunciou o top laner Kim “Profit” Jun-hyung como sua primeira contratação para a próxima temporada da LCS EU 2018.

Profit já teve passagens pela SKT T1 e Ninjas in Pyjamas. Após entrar este ano na NiP, o jogador se provou a figura principal da equipe e tentou com todas as forças uma vaga nos playoffs da liga principal. No entanto a equipe acabou tendo um péssimo desempenho na competição, ficando em último de seu grupo e sendo rebaixado da LCS EU após perder a série de promoção para o FC Schalke 04 por 3×0.

Recentemente a equipe da ROCCAT perdeu toda a sua formação que jogou a LCS EU 2017 incluindo seu head coach GrabbZ. A dupla da rota inferior Petter “Hjarnan” Freyschuss e Kum “Wadid” Bae-in foram anunciados pela G2 e Milo “Pridestalker” Wehnes foi para FC Schalke 04. Os jogadores Hren “Phaxi” Ambroz e Felix “Betsy” Edling ainda não foram anunciados em nenhuma equipe.

A equipe está fazendo uma reforma total em seu elenco e procura brigar por uma vaga nos playoffs da competição. Siga o Mais e-Sports nas redes sociais e não perca as próximas novidades da LCS EU 2018!