A equipe London Spitfire anunciou a mudança na sua comissão, com Seunghwan “Robin” Lee se tornando o novo Manager da equipe no lugar de Susie “LilSusie” Kim, que terá um novo cargo na Cloud9.

Susie Kim terá um novo cargo como Diretora de Educação e Treinamento de Jovens no Esports. Robin assumirá o cargo de gerente geral do London Spitfire na segunda temporada da Overwatch League.

O novo manager chegou na organização em 2016 atuando na equipe de League of Legends. Nos anos seguintes, ele continuou dentro da Cloud9 onde começou a trabalhar com a London Spitfire (equipe de Overwatch da organização).

“Susie e Robin tiveram um tremendo impacto em nossa equipe e nos ajudaram a cimentar o nosso legado como campeões na temporada inaugural. A experiência e sucesso de Robin com a Cloud9 nos dá confiança em assumir as funções de Spitfire GM, permitindo que Susie seja pioneira nesta importante iniciativa. disse o CEO da Cloud9, Jack Etienne.

Somos abençoados por ter uma equipe profundamente talentosa e apaixonada na Cloud9 e estamos animados em ver o crescimento de Robin e Susie nessas novas funções,” completou.

A Cloud9 foi uma das equipes que mais apostou em novos talentos no League of Legends durante o ano de 2018. O time optou por colocar novatos atuando na LCS e dois deles se tornaram titulares da equipe realizando a campanha mais vitoriosa de um time norte-americano em Mundiais de League of Legends.