Na madrugada desta sexta-feira (13) tivemos os últimos jogos do grupo B na Fase de Grupos do Mundial 2017. A RNG e a Samsung Galaxy mantiveram o favoritismo e conseguiram avançar para as quartas de final da competição.

A RNG vinha invicta da primeira semana com três vitórias, enquanto que a Samsung vinha apenas com uma derrota. Logo no primeiro jogo, os chineses foram surpreendidos pela pela G2, onde acabaram perdendo em apenas 27 minutos. A esperança de classificação dos europeus estava mais viva do que nunca e neste momento eles só dependiam de si mesmos pra conseguir a vaga, porém novamente acabaram caindo para a Samsung Galaxy, partida que praticamente decretou o fim de sua jornada no Mundial. A partir dai a G2 precisava que a 1907 Fenerbahçe ganhasse da RNG para que fosse possível uma partida de desempate. Os turcos novamente acabaram perdendo os três jogos do dia e se despediram da competição com o saldo de 0-6.

A última partida do dia entre Samsung Galaxy e RNG definiria quem ficaria em primeiro lugar no grupo, e mais uma vez os chineses mostraram superioridade e derrotaram os vice-campeões mundiais.

Confira como ficou a tabela final do grupo C:

Grupo C – Fase de Grupos

# Equipes S V D
1 ROYAL NEVER GIVE UP 6 5 1
2 Samsung Galaxy 6 4 2
3 G2 6 3 3
4 1907 Fenerbahçe 6 0 6

Você pode acompanhar a cobertura completa do Mundial 2017, com jogos, tabelas, datas, horários, replays, melhores momentos e muito mais aqui.