- Publicidade -

Conversamos com Marcelo “Riyev” Carrara, suporte da KaBuM, que garantiu a liderança isolada do CBLoL após vencer a RED Canids por 2-0 no último fim de semana.

No ano passado Riyev atuou pela KaBuM ao lado de Lucas “Zantins” Zanqueta no primeiro split de 2017, mas acabaram sendo rebaixados após perder para a ProGaming na série de promoção. Agora em 2018 a história vem sendo outra. A equipe não perdeu uma série no CBLoL após três rodadas e vem mostrando bastante a sua força.

Foto: Riot Games

Riyev comentou rapidamente sobre a queda da KaBuM no CBLoL: “Não me culpo muito pelo split da KaBuM na época que a gente caiu. Tem muito mais que o jogo, foi muito complicado. Nem tem mais o que ser dito, mas foi muito complicado mesmo”. Mas rapidamente o suporte volta a falar da situação atual da equipe: “Só que agora que está todo mundo trabalhando duro, todo mundo conectado, todo mundo na mesma página, nós vemos que o resultado está sendo muito bom. Só precisamos continuar escutando nosso treinador, pois ele é um gênio. Se a gente continua escutando ele e continuar trabalhando duro, vai dar tudo certo.

Leia: Nuddle, a engrenagem que faltava na KaBuM

Riyev foi um dos grandes destaques da terceira semana, realizando ótimas jogadas com seu Alistar. Ele comenta sobre a sua melhora individual: “Muita prática e muito estudo mesmo. Nenhum de nós do time estão parados um segundo. Estamos trabalhando muito, estudando muito e conversando muito. Se nós vamos na Academia, estamos falando de LoL, se vamos no MC Donalds, estamos falando de LoL, então não estamos parando um segundo.

Finalizando, o jogador comenta que o time irá tirar uns dias de férias durante o Carnaval, mas que continuarão trabalhando duro para permanecer buscando bons resultados.

Leia: “Agora nós vamos vir com cabeça de título,” conta Dynquedo
Leia: Nappon fala sobre derrota para KaBuM e sobre Dioud não ter jogado a série

Acompanhe a tabela, datas e horários dos jogos e tudo mais do CBLoL na Cobertura do Mais e-Sports.

*Entrevista realizada em parceria com Evelyn Mackus, repórter do Mais E-Sports.