Veja só o que o Rioter PHsuman  falou sobre a atitude do Mylon e qual será a punição

“Pessoal,

Durante a disputa da final da Liga Brasileira de League of Legends, em Fortaleza, o jogador Mylon teve atitudes que feriram o regulamento da competição. Ele fez um gesto obsceno para a câmera e, em um segundo momento, disse termos ofensivos.

Aqui está o link para o regulamento completo e, abaixo, os itens que falam especificamente sobre o ocorrido:

“10.1.3 Comportamento Disruptivo /Insultos – O membro de uma equipe não pode tomar qualquer ação ou executar qualquer gesto, ou incitar qualquer indivíduo a fazer o mesmo, que seja direcionado ao time adversário em uma natureza insultosa, zombeteira, perturbadora ou antagônica.”

“10.1.2 Profanação e Hate Speech – O membro de uma equipe não pode usar linguagem obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória dentro ou perto da área de partida em qualquer momento. Membros de equipes não podem utilizar quaisquer instalações, serviços ou equipamentos fornecidos ou disponibilizados pelo CBLOL ou seus contratantes para postar, transmitir, difundir ou disponibilizar tais comunicações proibidas.”

Dentre as punições possíveis, previstas no regulamento, nossa comissão responsável decidiu por:
1- Advertência verbal (conforme item 10.5.1)
2- Perda de um banimento por partida, nas duas próximas séries em competições oficiais da Riot (conforme item 10.5.3)

Na prática, isso significa que a Keyd terá um banimento a menos em cada uma de suas partidas nas quartas de final da Regional Brasileira (nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2014). O mesmo ocorrerá na próxima série da equipe, seja nas semifinais da própria Regional (caso se classifique) ou no próximo evento oficial da Riot em que participarem.

Não aceitamos comportamento inadequado como este no cenário competitivo ou em qualquer âmbito do League of Legends. Esse tipo de atitude sempre será avaliada seriamente e punida de acordo.

No caso de reincidência do mesmo comportamento no cenário competitivo, medidas mais severas serão tomadas.”

 

Para aqueles que não estão sabendo do ocorrido, o jogador Mylon mostrou o Dedo do Meio para as câmeras após solar o top da paiN Gaming Lactea e gritando as palavra “LIXO”.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=veV55hIUFX4