A Riot Games está planejando mais uma mudança focada na pré-temporada 2020. Desta vez, segundo mostrou o rioter Mort, Game Designer da Riot Games, a novidade é a Omnistone, uma Runa exclusiva para o mapa ARAM.

A Omnistone seria uma das runas principais da árvore da Inspiração e faria com que o jogador pudesse fazer uso de outra Runa Principal aleatória a cada oito segundos para campeões melees e 12 para campeões à distância. Caso o jogador não utilize a runa dada em 40 segundos, ela é trocada por outra quando ele estiver fora de combate.

Há ainda a observação que a Pós-Choque só estaria disponível caso o campeão tenha uma habilidade que possa ativar a runa. Também existe um detalhe para a runa do Predador, que só estará disponível quando o jogador comprar as botas.

De acordo com o rioter, a publisher não deu atenção ao modo porque “ele estava muito bom.” Porém, “com a pré-temporada, muitas mudanças estão chegando. Portanto, o plano agora é deixar que tudo seja lançado na versão 9.23, ver como ela chega e fazer alterações no Aram para a 9.24.”

O patch 9.23, que inicia a pré-temporada, está marcado para chegar aos servidores em 20 de novembro, dez dias após a final do Mundial de LoL. Já o 9.24, onde terão as mudanças no Aram, chega em 11 de dezembro e será a última atualização deste ano.

Artigo anteriorLoL: Duke deixará a Invictus Gaming
Próximo artigoCS:GO: Grupos da DreamHack Open Atlanta são definidos; INTZ estreia contra a Virtus.pro
Wow, você chegou até aqui? Isso significa que a matéria ficou legalzinha pra ler até o fim (Ou era sobre seu jogo favorito/time do coração, e tudo bem também) Eu sou Vitor Ventura, sou jornalista formado pela Universidade Mackenzie e trabalho com Esports desde 2016. Eu jogo League since 2015, e outros joguinhos também. Tenho duas tatuagens no braço direito, uma do Zelda e outra do Final Fantasy VIII. Fã de JRPG, jogo desde os meus 3 anos de idade e gosto de dizer que trabalho com meu sonho: Escrevo, falo sobre e viajo por conta de "joguinho"!