Os campeões mundiais Song “Rookie” Eui-jin and Gao “Ning” Zhen-Ning estarão presentes como convidados da Riot Games no All-Star 2018 de League of Legends.

A empresa fez uma publicação em sua página oficial do Weibo (rede social chinesa) onde comunicou a decisão de convidar os dois jogadores da Invictus Gaming para representar a LPL (liga chinesa) no evento.

Imagem: Riot Games

Ning foi eleito o MVP da grande final contra a Fnatic enquanto  Rookie, mid laner da IG, é o membro mais antigo da atual line-up da equipe. Rookie vem atuando pela IG desde 2014 e teve seu primeiro título neste ano: o Mundial de League of Legends 2018. Além disso, Rookie é considerado o principal jogador da line campeã.

A votação do All-Star

Na votação,  Jian “Uzi” Zi-Hao e o caçador Liu “Mlxg” Shi-Yu foram escolhidos como os representantes chineses e também estarão presentes na competição. Dos jogadores da IG, atual campeã Mundial de LoL, apenas Rookie fez uma singela aparição no top 5 com 6.17% dos votos.

Todas as regiões levarão convidados para o All-Star 2018. No Brasil, Felipe “brTT” Gonçalves e Rafael “Rakin” Knittel venceram a votação! Quais convidados você acredita que a Riot Games deveria convocar para a competição? Comente!

Veja: Confira os representantes escolhidos na votação do All-Star nas regiões majors
Veja: Rookie diz estar longe de ser o melhor e que precisa aprender muito com Faker