A Riot Games está dando uma recompensa para os jogadores que ficaram sem jogar o League of Legends. A informação foi dada em um post no fórum Reddit do jogo, onde o usuário mostrou um email enviado pela publisher oferecendo algumas recompensas caso ele voltasse a jogar.

Segundo o email, o jogador precisa realizar alguns passos para ter direito à recompensa (além de estar afastado do League):

  • Opcional: Reinstalar o jogo
  • Atualize para o Patch atual
  • Logar
  • Jogar uma partida, independente do modo (exceto TFT)
  • Receber as recompensas

Os “mimos” da Riot Games incluem 4800 Essências Azuis, um campeão aleatório e uma skin. Não foi dito pelo autor do post quanto tempo ele ficou afastado do jogo, porém, um outro usuário afirma que recebeu o mesmo email após não jogar LoL por cerca de seis meses.

Foto: Reprodução

Vale ressaltar que esta “promoção” vale até 4 de agosto, se encerrando às 11:59, horário do Pacífico, vigente na costa Oeste do Canadá, Estados Unidos e parte do México.

A iniciativa foi recebida com algumas reclamações por jogadores ditos “clientes fiéis” do jogo, que afirmaram que “você só recebe recompensas caso se afaste do produto e volte.” Já outros usuários afirmaram que quem joga LoL regularmente também recebe recompensas, citando os fragmentos de chave e baús hextec.

Artigo anteriorMad Hatter está de volta e promete fortes emoções
Próximo artigoR6: GuizaO comenta playoffs do Brasileirão
Wow, você chegou até aqui? Isso significa que a matéria ficou legalzinha pra ler até o fim (Ou era sobre seu jogo favorito/time do coração, e tudo bem também) Eu sou Vitor Ventura, sou jornalista formado pela Universidade Mackenzie e trabalho com Esports desde 2016. Eu jogo League since 2015, e outros joguinhos também. Tenho duas tatuagens no braço direito, uma do Zelda e outra do Final Fantasy VIII. Fã de JRPG, jogo desde os meus 3 anos de idade e gosto de dizer que trabalho com meu sonho: Escrevo, falo sobre e viajo por conta de "joguinho"!