Olá! Hoje de madrugada tivemos algumas palavras do tão famoso Riot Meddler sobre a Evelynn.

O campeão recebeu nerfs recentemente no PBE e alguns jogadores ficaram furiosos!

Meddler comentou um pouco sobre o conceito dessas mudanças e o que levou a Riot a resolver colocá-los em testes no PBE!

Clique Aqui para ver a Tier List do Patch Atual

Confira as palavras de Meddler:

Nós estavamos olhando em números de picks e bans do cenário competitivo essa semana, o patch que ocorrerá o Mundial está chegando! Evelynn é um dos campeões que nós estamos planejando em mudar algumas coisas, devido ao seu número grande de pick/ban (Sua Porcentagem de vitórias é um dado que não importa tanto nesse momento). Logo, iremos fazer alterações para ela no Patch 5.18 (Nós acreditamos que ela está forte, não muito forte), nós estamos agora conferindo se o nerf em seu “E” irá ser o que achávamos necessário.

Um jogador fez uma pergunta bem interessante! Comentou que aparentemente os campeões que ficam invisíveis estão sendo sempre nerfados (Kha, Rengar, Evelynn e etc) e se a Riot não gosta da mecânica da invisibilidade dentro do jogo e principalmente dentro do Cenário Competitivo.

Meddler respondeu:

Oh! Não! Nós estaríamos felizes de ver a Evelynn no mundial. A grande questão é se ela está realmente forte em um nível de jogo mais alto.

Ele comenta novamente:

A grande discussão é se a Evelynn está muito forte em um nível alto de jogo. Se consideramos ela muito forte, bem, ela será nerfada, estamos agora testando suas mudanças no seu E e veremos o que acontecerá. Se concluirmos que ela não está tão forte, ela ficará como está atualmente.

Clique Aqui para ver a Tier List do Patch Atual

[ad id=”11044″]