- Publicidade -

Os jogos de tabuleiro ainda atraem muitas pessoas, então a Riot também irá investir mais no segmento. Há três anos a empresa lançou o “Mech vs Minions” e nesta quarta-feira (12) anunciou mais um título, o “Tellstones: King’s Gambit”. O jogo será de tabuleiro em estilo blefe, podendo ser jogado por duas ou quatro pessoas.

Essa é a versão “demaciana” de um jogo que é comum em Runeterra, universo ficcional da empresa. Para a alegria dos fãs, a Riot deixou bem claro que este é apenas um dos vários jogos de tabuleiro que estão sendo desenvolvido por eles, em uma iniciativa chamada “Riot Tabletop”. A ideia é que eles invistam não só em jogos eletrônicos.

Existe uma diferença entre o primeiro jogo de tabuleiro lançado pela empresa e o Tellstones: King’s Gambit. Mech vs Minions foi algo bem grande, cooperativo e com muito conteúdo narrativo, mas agora a empresa terá um foco maior no competitivo, produzindo partidas menores e mais rápidas.

Você pode acompanhar mais detalhes sobre a Riot Tabletop e cadastrar seu email para receber novidades sobre os jogos de tabuleiro aqui.

Veja também: Gaules fala sobre habilidades especiais, economia e formato das partidas do novo FPS da Riot