- Publicidade -

A Riot LAN publicou um vídeo neste domingo (2) em seu canal no Youtube falando sobre as equipes rivais da região no Rift Rivals. No caso, o CBLOL (Brasil) e a CLS (LAS).

No vídeo o narrador explica: “As equipes brasileiras tem o menor número de jogos disputados no cenário competitivo, pois jogam apenas 2 jogos por semana. Keyd e Red Canids irão para o Rift Rivals com apenas 10 jogos disputados. Ambas as equipes venceram 6 e perderam 4 partidas.”

Enquanto isso, as equipes do LAN (Lyon Gaming e Just Toys Havoks) já disputaram 14 partidas. O número de jogos disputados pelo LAS (Isurus Gaming e Furious Gaming) chega a ser maior, com 16 partidas apenas neste split.

A Riot LAN define o calendário do CBLOL como “relaxado”: “Brasil tem um dos calendários competitivos mais relaxados de todo o mundo. Fator que pode ser uma faca de dois gumes com pouca prática e muito descanso.”

Durante o MSI, o Brasil foi a região com o menor número de partidas disputadas no primeiro split entre todas as regiões, incluindo todas as outras regiões da fase de entrada.

O Rift Rivals começa nesta quarta-feira (5) e o Brasil, representado por Keyd Stars e Red Canids, vem como favorito para a competição.

Leia: 10 times e md3: a relação entre as duas mudanças