Hoje eu entrei no Facebook e vi uma notícia bem legal, a Riot games resolveu homenagear o jogador Felipe “brTT” Gonçalves fazendo da sua frase “REXPEITA O RATO” como a frase de provocação do próprio rato ( Nosso querido amigo fedorento Twitch ).

brttface

Visto por muitos como “marrento”, arrogante e ignorante, Felippe “brTT” Gonçalves mostra justamente o contrário. Com bastante paciência, dedicação nos treinos, evolução dentro de jogo e , principalmente, RESULTADOS em campeonatos, ele conquistou o “REXPEITO” dos fãs de e-Sports.

O jogador possui hoje a maior “fan base” do Brasil e podemos afirmar isto baseados nos números de curtidas no Facebook, seguidores no Twitter e subscribers em sua Stream. Porém, o brTT excede como jogador profissional, é muito atencioso com todos os seus fãs, mesmo possuindo milhares deles, incluindo jovens e adultos.

Para quem não sabia desse fato, brTT foi o primeiro jogador de League of Legends a ter sua página VERIFICADA pelo Facebook. ( O que é uma página verificada? )

Com sua conexão diferenciada com quem aprecia o seu trabalho, ele influencia muitas pessoas e, sabendo de sua importância e visibilidade, durante o Natal de 2013, o jogador fez uma campanha social em que foram arrecadados 10 sacos de 200L de presentes.

brttdoacao

Por toda sua eficiência, carisma e excelente trabalho, tanto dentro quanto fora de jogo, brTT recebeu um presentão da Riot: o seu famoso bordão “REXPEEEEITA O RAAATO” foi implementado ao campeão Twitch!

Para quem ainda não escutou, seguem os links:
 – myinstant ( Versão do brTT )
 – soundcloud ( Versão da Riot feita para o Twitch )