Se você joga League of Legends eu tenho CERTEZA que já aconteceu o seguinte cenário: A partida começou e um jogador do seu time caiu e ficou AFK logo no início do jogo. Com isso, você joga o resto da partida com poucas esperanças de vencer esse 4v5.

Bem, esse problema está chegando ao fim! A Riot está trabalhando para consertar isso!

A Rioter Amyus comentou no Fórum Brasileiro:

Estamos trabalhando em um recurso para minimizar as dores de cabeça contra jogadores AFK e permitir que uma partida seja refeita logo nos primeiros minutos sem prejuízo de PdL pra quem estiver no time afk (e sem dar uma vitória fácil para o outro time) ^^

Ainda não posso dividir todos os detalhes de como ela vai funcionar, até porque ainda não está pronta, então segurem suas dúvidas por enquanto. Devemos ter novidades em algumas atualizações após a 6.9

Com o novo sistema uma partida poderia ser “recriada” e ter um novo início após um jogador ficar AFK logo no começo dela.

No Redddit RiotNeuroCat comentou que ocorreria uma votação para o reinício da partida apenas digitando /remake. Ele também comento que o jogador AFK e quem estiver “premade” com ele irão perder pontos.

Gostara? Fiquem ligados no Twitter do LOLNews para mais novidades!