O Riot Pls de hoje trouxe novidades super interessantes aos jogadores. A coluna “Riot Pls” da Riot é uma resposta da Riot para pedidos da comunidade e neste último, foi falado sobre duas coisas basante comentadas nos fóruns e redes sociais: Modo Sandbox e Fila Dinâmica vs Fila Solo.

Modo Sandbox

Como já expliquei em um artigo, o Sandbox é algo extremamente necessário para o League of Legends. Se você não sabe o que seria o modo Sandbox, clique aqui!

Neste último Riot Pls a Riot comentou que eles erraram ao mencionar que o Sandbox era algo totalmente fora de questão. Devido ao desenvolvimento do League of Legends como E-Sport e não apenas como um jogo, um modo de treinamento iria aumentar cada vez mais o nível dos jogadores e impactaria de uma forma significante no cenário competitivo.

Como foi dito, a ideia do Sandbox volta à tona! Isso não significa que já temos uma equipe trabalhando e que já temos datas para o Lançamento. Bem, isso provavelmente vai demorar um bocado.

Fila Dinâmica vs Fila Solo

A fila dinâmica fez bastante sucesso porém ela trouxe muitas polêmicas. Durante seu lançamento, foi dito para os jogadores que nós teríamos também uma fila Solo (Sim, apenas Solo, sem DuoQ) e nesta fila você teria um Elo totalmente separado da fila dinâmica.

Alguns meses já se passaram e isso ainda não chegou à nós. Até este momento a fila solo é algo que não está para chegar. De acordo com a Riot, o maior objetivo deles é melhorar a experiência do jogador. Muitos jogadores reclamam que a Fila Dinâmica não te os mesmos valores de antigamente para ranquear os jogadores individualmente, porém, a ideia da Riot é que atributos como trabalho em equipe sejam considerados para a formação desse ranking de jogadores.