Boa noite, galera! League Of Legends não para! O novo campeão, Jhin já chegou no PBE e o Rework do Shen também, o Rework do Taric está quase apontando lá no horizonte e a equipe de desenvolvimento de campeões prossegue adiante, confirmando que nesse ano teremos um verdadeiro campeão mago. Além disso, Meddler ainda comentou sobre a Atualização dos Magos com pouca mobilidade, que chega por volta do meio desse ano. Vamos dar uma conferida?

Veja -> Gameplay com o Jhin, o Novo Campeão

Veja -> Entenda a Criação  Hextech

Um membro do fórum americano questionou o lançamento de campeões magos logo após o anúncio de Jhin, reforçando que eles tem sido escassos ultimamente, sendo os últimos Vel’Koz e Azir, ambos lançados em 2014. Entao, Meddler respondeu:

vel

Geralmente, nós preferimos evitar o lançamento de dois campeões de uma mesma classe seguidos. Porém, nesse caso, sentimos que Kindred foi um caso incomum, uma vez que eles são geralmente mais fortes na posição de caçador do que atirador e muitos jogadores atiradores optaram por não jogar com ele. Kalista foi o nosso último atirador e ela tem um estilo de jogo que ou você ama ou você odeia. Nós sentimos que seria uma boa hora para outro atirador logo após o lançamento de Illaoi, uma vez que temos jogadores que não tem se dado bem com os novos campeões atiradores desde Jinx. Isso também está acontecendo com os magos pois tem passado um bom tempo desde que o nosso último campeão mago puro saiu (ao invés de magos híbridos como Azir). Então, concluímos que ter um verdadeiro mago na programação de 2016 será muito importante, e como resultado disso, temos um em desenvolvimento no exato momento. Não é apropriado dizer prazos, embora estejamos trabalhando ativamente para preencher esses buracos que existem entre novos campeões. A única coisa que podemos dizer é “definitivamente ainda esse ano”.

Por último, Meddler ainda comentou sobre a Atualização de Magos sem mobilidade, prevista para esse ano:

zyra

Se você está preocupado se a Atualização dos Magos com pouca mobilidade sairá antes do Mundial desse ano, então despreocupe-se, pois as mudanças virão em meados de Junho, um pouquinho mais cedo que o planejado.

Fonte: Fórum americano

Veja -> Gameplay com o Jhin, o Novo Campeão

Veja -> Entenda a Criação  Hextech