Boa noite, galera! Nessa última sexta-feira, o Rioter Repertoir respondeu algumas perguntas dos fãs no fórum americano de League Of Legends.

Com o Rework do Shen bem próximo, e como ele não é uma atualização com escopo grande, o Rework do Taric logo deve dar as caras por aí. Enquanto isso não acontece, a Riot comentou um pouco mais sobre o que estão planejando para o campeão. Além disso, também comentaram sobre a grande atualização dos magos sem mobilidade, que está prevista para o meio do ano.

Leia -> Quais serão as habilidades do próximo campeão?

Veja -> Resumo Semanal #1

Atualização dos Magos com Pouca Mobilidade

zyra

Começando sobre os objetivos da Atualização de Magos com pouca mobilidade, Repertoir comentou:

Em geral, o principal objetivo da Atualização dos magos sem mobilidade é distinguir eles dos outros magos e dar-lhes ferramentas para que se tornem únicos e poderosos. Nós realmente gostaríamos de fazer muitos desses campeões mais valiosos de uma forma que não significa apenas evaporar o adversário. Nós não podemos dar detalhes de quais campeões estarão ou não nessa atualização, me desculpe.

Repertoir ainda citou alguns campeões magos com pouca mobilidade que particularmente acredita que precisariam ser trabalhados:

Malhazar porque eu acho que ele seja muito menos do tematicamente ele poderia ser.
Swain porque ele está uma bagunça atualmente.
Zyra porque eu acho que há toneladas de oportunidades para fazer coisas legais com ela.
Cassiopeia porque eu quero uma chance para dar-lhe um pouco mais de sua identidade de veneno de volta.

Rework do Taric

taric

Quando indagaram Repertoir sobre o que poderíamos esperar do Rework do Taric, ele completou:

Muitas mudanças, especialmente visuais. Eu realmente estou tentando criar uma sensação de um “Curandeiro de Batalha”. Então, ele é provavelmente uma estranha mistura de Suporte/Tanque/Colosso, afinal nós nunca nos comprometemos com uma classe em particular para Taric.

Ao perguntarem se Taric seria viável como um Top Laner também, Repertoir respondeu:

Eu acho que ele será viável lá sim. Eu não sei ao certo porque ele está absolutamente incrível, mas não me surpreenderia se ele tivesse algumas boas combinações diferentes.

Leia -> Quais serão as habilidades do próximo campeão?

Veja -> Resumo Semanal #1

Questionado sobre as mudanças no kit de habilidades de Taric, Repertoir respondeu:

A maioria das habilidades foram fortemente alteradas, embora ele ainda vá atordoar o inimigos, curar aliados e amar armadura.

Perguntaram para Repertoir se Taric continuaria com a sua elegância e tom de voz feminino ou mudaria a ponto de ser ultrajante:

Estamos com o objetivo de torná-lo divertido e acessível, provavelmente um pouco engraçado, mas não necessariamente uma piada de si mesmo.

Sobre uma possível data para o Rework de Taric (que está confirmado para logo após  o Rework do Shen), Repertoir disse:

Realmente depende dos intervalos de tempo que temos. Eu diria algo como “Muito em breve”, uma vez que ele está basicamente quase pronto e Taric seria a próxima grande Atualização de Campeão a ser entregue, ao nível de Sion, Gankplank e Poppy.

Ainda sobre o Rework do Taric, perguntaram o que poderiam esperar do Taric para o time dentro do game, o que ele poderia fazer de diferente além de curar e atordoar, coisa que ele já faz agora. E como suporte tanque, temos Leona, Nautilus, Thresh e Braum que desenvolvem esse papel protetivo muito bem. Em suma, gostariam de novidades para Taric, algo que o tornasse único como os outros suportes citados. Repertoir então, comentou surpreendentemente:

Taric contribuirá com um monte das mesmas coisas que ele sempre pode fazer. E quem sabe, trará a habilidade mais forte de League of Legends.

Essa “habilidade mais forte de League Of Legends” realmente chamou a atenção, não é mesmo? Continuando sobre esse assunto, Repertoir finalizou comentando sobre o novo ultimate de Taric. Seria essa a tal habilidade?

Eu não posso entrar em muitos detalhes sobre as mudanças de Taric no momento, mas eu acho que o seu R vai ser ótima habilidade para uma grande virada de jogo, pois é especialmente adequada para ser usada com e contra certos tipos de campeões.

Wow! A Atualização dos magos com pouca mobilidade promete. E o que podemos esperar do Rework do Taric? E essa suposta habilidade mais forte que Repertoir citou? Taric está chegando… curiosos?

Fonte: Fórum americano

Leia -> Quais serão as habilidades do próximo campeão?

Veja -> Resumo Semanal #1