Os itens de crítico foram vítimas de um “rework” durante o meio desta temporada de 2018 e desde então, a Riot vem tentando balancear novamente todo o jogo. Nesta sexta-feira (20), o Rioter Meddler publicou no fórum oficial sobre as recentes mudanças e os objetivos da empresa.

Confira abaixo as palavras do Rioter sobre os Ajustes nos itens de crítico:

“Como todos vocês já viram, estamos testando algumas mudanças de balanceamento nos itens de crítico do PBE, estamos visando que estas mudanças venham no patch 8.15. Nós vamos falar com mais detalhes nos próximos dias. Os nossos objetivos são:

  • Trazer parte do poder dos Atiradores de dano Crítico do final do jogo mais para o início da partida para que eles consigam ficar fortes com mais facilidade (deixar os itens mais baratos, melhorar as receitas, diminuir pouco nos status dos itens).
  • Diminuir para 25% a chance de crítico dos itens provenientes do Zelo para tirar a sensação que você está pagando por mais crítico que o necessário quando comprar o Gume do Infinito.
  • Melhorar como os críticos do Gume do Infinito aparentam (Mudanças nos textos de combate pelo menos, talvez mudar algumas mecânicas também).

No geral, estamos focados na satisfação com tais mudanças, mirando em coisas que fazem os jogadores de ADCs de Crítico se sentirem fracos, não apenas mudando a força. Algumas pequenas mudanças virão nas próximas semanas também.”

Você confere todas as mudanças que já aconteceram no patch atual do PBE clicando aqui.

As mudanças nos itens de crítico foi assunto do último vídeo do canal do Mais e-Sports, confira:

Você pode apostar nos jogos da LCK, CBLOL e em diversas competições de Esports na Betway