A RIOT GAMES publicou em seu site oficial nesta quinta-feira (04) que está abaixando o preço dos ingressos do MSI 2017, na etapa do Rio de Janeiro, especificamente nos dias 19, 20 e 21 de maio.

De acordo com a empresa o feedback da comunidade fez com que eles percebessem que o ingresso estava acima do preço esperado pela comunidade e diferente do preço de outros eventos como a final do CBLOL.

“Ao trazer o MSI para o Brasil, nosso objetivo é dar à comunidade a chance de ver ao vivo os melhores jogadores de League of Legends do mundo. Uma celebração de eSports não está completa sem a participação da torcida – porém, um erro nosso na definição dos preços dos ingressos deixou isso mais difícil.

Ouvimos o feedback da comunidade, e assumimos que erramos ao estabelecer a faixa de preços para os ingressos do MSI. Os valores ficaram acima do esperado pelos jogadores, e acima dos praticados em outros eventos – como as finais do CBLoL. Por isso, vamos reduzir o preço dos ingressos para os dias 19, 20 e 21 de maio no Rio de Janeiro, e restituir a diferença dos valores para todos aqueles que compraram por um preço superior ao que deveriam ter pago.”

Os ingressos passarão a custar R$ 80,00 para o Setor 1 e R$ 60,00 para o Setor 2 e quem já fez a compra pode pedir reembolso da diferença do valor pago. Você pode conferir mais informações sobre como conseguir esse reembolso aqui.

Confira nossa cobertura completa do MSI 2017 aqui.