- Publicidade -

Um jogador questionou no fórum americano sobre a alteração que poderia acontecer nas filas ranqueadas, que era ter 10 banimentos.

“Sobre os 10 bans, foi falado mais alguma coisa sobre isso na nova temporada? Acredito que tenha sido o Meddler que falou que isso iria acontecer, mas não ouvi falar mais nada sobre”

Meddler o respondeu:

“Nós estamos planejando dar uma olhada nos 10 bans assim que o novo cliente for lançado (as alterações necessárias para a seleção de campeão precisam ser feitas nele). Eu acredito que é bem provável que mudemos para o sistema de 10 bans, apesar de ainda não ser totalmente garantido. Supondo que nós mudemos para o sistema de 10 bans, também é possível que os confrontos profissionais e os confrontos comuns tenham essa alteração em momentos diferentes”

Jogadores questionaram, pois levaria muito tempo apenas na seleção de campeões, e isso poderia causar um furdúncio enorme com pessoas que poderiam esquecer de pickar o campeão ou quitando antes de iniciar a tela de carregamento. Seria muito tempo perdido.

Para despreocupar os jogadores, Meddler escreveu: “Não aumentar o tempo de seleção dos campeões provavelmente vai ser um dos requisitos mais importantes.

Explicou também; “Nós estaremos avaliando todas as soluções. Primeira parte do processo vai ser olhar para diferentes opções (Bans junto com picks? Todo mundo, ao mesmo tempo? Bans selecionado antes mesmo de chegar a um jogo? Etc). Vamos então comparar os custos e benefícios de cada modelo antes de implementar qualquer coisa.