Após a vitória da Vivo Keyd em cima da RED Canids no CBLoL 2018, o Mais e-Sports conversou com Micael “micaO” Rodrigues, atirador da equipe, confira:

Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca os próximos vídeos:

Instale agora o Battlerite

Como você avalia sua performance individual nessa série contra a RED Canids?

Nesta série eu tive muitos altos e baixos, no terceiro jogo por exemplo eu boto a culpa em mim da gente ter perdido, pra mim era pra gente ter ganhado a série antes. Mas ao mesmo tempo eu acho que tenho algum mérito de não deixar isso me afetar e conseguir voltar com o mesmo campeão para o último jogo e jogar sem medo.

Como foi para você, perder 2 jogos de Caitlyn e jogar com ela no quinto jogo?

O ponto é que eu senti que a Caitlyn era muito forte e que eu estava jogando muito bem com ela mas foi um errinho que acabou custando um jogo, então se eu não tivesse cometido esse erro eu iria conseguir dominar do mesmo jeito que eu dominei antes então foi o que eu fiz, eu acredito em mim e no meu time então não vou deixar esse erro tirar minha confiança.

A Vivo Keyd teve um ótimo “Team Work” no quinto jogo. Acredita que isso foi a chave para a vitória?

No quinto jogo nós olhamos para a cara deles e vimos que eles estavam muito mais afetados que a gente, e nós estávamos muito tranquilos e rindo antes do quinto jogo, é engraçado porque já fomos para muitos quintos jogos com essa line-up  e sempre parece que o quinto jogo é o mais fácil, é o jogo que estamos mais calmo pelo menos. A confiança de ter ganhado o quarto com a tranquilidade que chegamos para o quinto deu um boost absurdo.

Você pode ser tetra campeão do CBLoL e o Tockers penta campeão, você está animado para a final?

Bom essa final vai ser muito difícil, a KaBuM é um time muito imprevisivel, nós não sabemos muito bem o que eles gostam de fazer porque eles fazem muita coisa muito bem. Sobre o título , na verdade o foco esse ano é o hexa para o Tockers, eu nem ligo pra eu ser penta ou tetra, eu só quero que o menino do hexa seja o Tockers caso ganhemos os dois splits, vai ser muito difícil mas nós vamos tentar.

Vocês e a KaBuM já estão classificados para o Rift Rivals. Você está animado para disputar a competição? 

 Eu estou bem animado para jogar o Rift Rivals, ano passado eu fiquei um bom tempo sem disputar campeonatos lá fora ou jogar contra times internacionais, então eu fiquei assistindo a performance que nós tivemos e eu queria muito ter jogado, então esse ano eu vou poder jogar pelo menos o Rift Rivals e eu estou muito feliz por isso, eu sinto muita saudade de jogar esses campeonatos.

Você vai enfrentar o TitaN na final, o que você acha desse confronto? 

O TitaN é um jogador muito bom e acho que ele mereceu ter ganhado o título de melhor jogador, eu acho que ele entende muito do jogo, tem uma mecânica muito boa e não tem medo de jogar então eu acho que esses três fatores fazem ele ser muito bom, mas final é final e eu sou um cara muito experiente, então boa sorte para nós dois e que o melhor vença.

Acha que sua experiência é algo que vai ser muito importante na final? 

Espero que a experiência conte bastante porque no jogo contra a RED por exemplo isso foi um fator muito importante para nossa adaptação na série, então na final espero que isso conte bastante também.

A final do CBLoL 2018 entre KaBuM e Vivo Keyd acontece no dia 07 de abril. Você pode acompanhar a cobertura completa da competição aqui no Mais e-Sports.