- Publicidade -

Nesse sábado (29) a CompLexity Gaming anunciou a contratação dos jogadores Ricky “Rickeh” Mulholland e Jordan “n0thing” Gilbert para sua line-up de CS:GO. A entrada da dupla na organização aconteceu após a saída do canadense Bradley “ANDROID” Fodor e do estadunidense Jaccob “yay” Whiteaker do quinteto do time.

Enquanto Rickeh será uma adição permanente da equipe, n0thing jogará apenas o IEM Katowice Major 2019 pelo time, e será substituído futuramente.

O anúncio veio pelo Twitter oficial da organização:

Essa será a segunda vez que n0thing vestirá a camisa da CompLexity. A primeira oportunidade aconteceu entre agosto de 2013 e agosto de 2014, onde ele teve como principal feito o lugar no Major da DreamHack Winter 2013. Após sua saída da CoL, o jogador foi para a Cloud9, onde realmente ficou conhecido e conquistou troféus como a ESL Pro League Season 4 Finals e a iBUYPOWER Cup. Quando saiu da C9 em 2017, n0thing decidiu dar uma pausa na carreira, e passou a fazer streams, ir a eventos como analista de mesa e as vezes jogou como substituto em grandes eventos como foi com a mousesports na ESL One Belo Horizonte 2018, e como fará agora com a CompLexity.

Já Rickeh estava atuando pela Rogue desde maio de 2018, e ajudou a organização norte-americana a chegar no seu primeiro Major, o FACEIT Major: London 2018, além de ter sido vice na DreamHack Open Austin 2018. Antes disso, o jogador fez parte de grandes equipes como Renegades e Counter Logic Gaming, mas não conseguiu levantar nenhum troféu.

Com as mudanças, a line-up da CompLexity Gaming ficou assim:

Ricky “Rickeh” Mulholland
Jordan “n0thing” Gilbert
Rory “dephh” Jackson
Peter “stanislaw” Jarguz
Shahzeeb “ShahZaM” Khan