No post /dev: Atualização de Campeões o Riot Reav3 comentou que a próxima atualização que está sendo trabalhada é a do Galio, e a mesma equipe que trabalhou no Warwick está trabalhando no Urgot, e em seguida irão trabalhar na Evelynn.

Reav3 também fez um comentário nos boards da NA, com uma lista mais completa de todos os campeões que receberão prováveis reworks futuramente (após a Evelynn):

Na verdade nós estávamos conversando sobre isso outro dia e nós vamos começar uma iteração bem cedo sobre os campeões que vão receber atualizações após a Eve/Urgot. Isso pode mudar com o decorrer do tempo, mas eu já posso dizer que os candidatos Tier 1 para são:

“Akali, Cho’Gath, Dr.Mundo, Irelia, (Kayle, Morgana Atualização Dupla), Mordekaiser, Nunu, Rammus, Shaco, Swain, Volibear, Xin Zhao e Pantheon.”

Essa lista de campeões podem demorar para chegar já que ainda nem começaram a ser trabalhadas, veja abaixo trechos onde são discutidas e detalhadas as atualizações dos campeões Galio, Urgot e Evelynn que estão próximas!

Equipe Alpha – Equipe de Reformulações Grandes

Projeto atual: Galio

Como falei sobre esse projeto da última vez que escrevi, não tenho muito o que adicionar. Galio está tomando uma boa forma. Quando terminarmos de adicionar os toques finais em sua skin base, começaremos a trabalhar na sua skin lendária, a Galio Infernal! Esperem grandes resultados.

Próximo projeto: Evelynn

Vamos falar sobre o próximo projeto da Equipe Alpha: Evelynn, a misteriosa cheia de mistério! Evelynn é uma assassina sexy das sombras que envelheceu bem, mas achamos que ela pode ser muito melhorada se a reconstruirmos do zero. Queremos começar focando em suas habilidades. Nossos três principais objetivos são solidificá-la como a assassina que ela deveria ser (e não a lutadora de investida que se tornou), fazer com que suas habilidades sejam mais bacanas de usar e aumentar seu equilíbrio no jogo. De maneira bem específica, queremos que sua presença no mapa durante o início do jogo seja menos opressora. Achamos que sua furtividade é um traço único e muito maneiro, então não planejamos removê-la, mas acreditamos que se for mais equilibrada, poderemos deixar suas outras habilidades mais poderosas.

Evelynn

Também queremos responder a pergunta “quem é a Evelynn e de onde ela vem?”. Quando Yorick foi lançado, a equipe de narrativa atribuiu uma pequena história à Evelynn, mas isso foi apenas para nos dar mais tempo até que pudéssemos explorar mais e garantir que sua narrativa receba a profundidade que merece. Por fim, queremos fazer uma grande mudança em sua aparência. O visual de perseguidora sexy das sombras foi bem aceito pelos jogadores, mas a execução está bem abaixo dos nossos padrões atuais. Fiquem ligados para ver (ou não) a atualização de visual e de mecânica que Evelynn receberá no futuro!

Equipe Bravo – Equipe de Reformulações Grandes

Projeto recente: Warwick

AUUUUUUUU! Nossos objetivos com o Warwick eram aumentar a dificuldade das suas habilidades e garantir que ele ainda seria uma boa opção para Caçadores iniciantes. Também queríamos passar a ideia da fantasia de um caçador sanguinário. Focamos em permitir que os jogadores de Warwick pudessem sucumbir ao desejo primitivo de caçar e matar suas presas. Se você não vê jogadores de Warwick fazendo jogadas pautadas pelo desejo por sangue, bem, então a gente provavelmente falhou nessa atualização. Também queríamos que ele fosse único em nosso mundo, visto como uma quimera monstrona de Zaun em vez de ser o lobisomem típico e clichê. Não deixe de jogar algumas partidas como o novo Warwick e contar para nós nos comentários se acha que atingimos ou não os nossos objetivos (isso se você conseguir segurar o seu desejo de matar).

Projeto atual: Urgot

Urgot… não sei nem por onde começar. Muitos Rioters quebraram a cabeça tentando fazer as habilidades do Urgot fazer sentido. Urgot é tipo o esquisitão da galera, com temática, habilidades, visual e narrativa confusos. Ele é um Campeão de longo alcance com uma faca na mão, é um Atirador que tem um quê de tanque e que troca de lugar com o time inimigo. Ele é de Noxus mas parece que veio de Zaun. São MUITOS os diferentes aspectos envolvendo o Urgot e isso fez dele um Campeão difícil de reformularmos, mas ficamos felizes em anunciar que finalmente encontramos uma direção que queremos seguir.

Evelynn

Para chegar lá precisaremos quebrar as habilidades do Urgot, dispensar algumas coisas e manter outras. Feito isso, vamos reconstruí-lo com um pacote coerente e mais fácil de entender. A partir de uma perspectiva de design, precisamos trabalhar muito no Urgot para criar um pacote coeso. Se analisarmos sua arte, identificamos que o Urgot já tem alguns traços bacanas, uma mistura aterrorizante de carne e máquina que trocou sua humanidade por poder. A execução atual deixa a desejar, então ele passará por uma atualização visual que fará sentido com suas novas habilidades. Também queremos melhorar sua história para ficar de acordo com o novo mundo que nossa equipe de Narrativa está construindo. Por fim, a hora de Urgot chegou. Tenha medo. Muito medo.