No último “Mapa dos Campeões” publicado pela Riot Games, a empresa confirmou um Rework Visual para o Ezreal além de mudanças em uma de suas habilidades.

Um dos campeões mais populares do League of Legends, Ezreal segue com pouquíssimas mudanças em seu kit de habilidades desde a 1° temporada do jogo. Finalmente, a Riot resolveu dar um pouco de atenção ao explorador. Confira o que foi dito pela empresa:

TIRANDO EZREAL DO MUSEU

“Ezreal é um Campeão extremamente popular, e sua mecânica de jogo aguentou bem ao longo dos anos. Não precisamos de um mapa para saber que mudar suas habilidades dramaticamente seria um desserviço a um dos atiradores mais icônicos de League. Dito isso, também sabemos que os jogadores de Ezreal não gostam muito do W atual, Fluxo Essencial, então vamos atualizar essa habilidade para alinhá-la com seu tema de mestre conjurador que acumula seus disparos e depois manda ver.

A fantasia do Ezreal, de um jovem atirador aventureiro é bem interessante mas, assim que você entra em uma partida com ele, seu modelo, animações e falas não atendem às expectativas. Vamos refazer o áudio e o visual do Ezreal a partir do zero para que ele corresponda à fantasia.”

A Riot também publicou a seguinte imagem da luva do campeão:

Imagem: Riot Games

Com isso, podemos esperar mudanças no Fluxo Essencial (W) do campeão além de mudanças no visual e até mesmo voz/falas do campeão.

Como você imaginaria o Ezreal? Qual habilidade a Riot Games deveria colocar em seu W? Comente! 

Atualização, Ezreal recebeu seu Rework

Confira o vídeo divulgado pela Riot na segunda-feira (24 de Setembro de 2018):