Finalmente o Rework do Warwick chegou e já está disponível no PBE (servidor de testes públicos da Riot Games). O campeão ganhou um kit totalmente novo de habilidades, fora isso, tivemos adição de novas skins e também as famosas mudanças de balanceamento!
ESTE POST SERÁ ATUALIZADO COM MAIS INFORMAÇÕES DO PBE DE HOJE
Rework do Warwick
Se inscreva no canal do Mais e-Sports:


- Sede Eterna (Passiva) – Os ataques básicos de Warwick causam dano mágico adicional. Se Warwick estiver com a vida abaixo de 50%, ele cura a mesma quantia. Se Warwick estiver com a vida abaixo de 25%, esta cura triplica.
- Presa da Fera (Q) –
- 50/60/70/80/90 Mana
- 6 segundos de tempo de recarga
- Warwick salta e morde o seu alvo, curando-se com parte do dano causado. Segurar a tecla faz com que a mira se fixe no alvo, fazendo com que Warwick salte para trás dele.
- No lançamento, causa x mais 6/7/8/9/10% da vida máxima do seu alvo como dano mágico (aplica-se em efeitos de Hit). Cura 30/40/50/60/70% dos danos causados.
- Enquanto travado, Warwick é conectado ao alvo e segue quaisquer movimentos que ele faz.
- Caçada Sangrenta (W)
- 70 Mana
- 120/105/90/75/60 segundos de tempo de recarga
- Passiva – Warwick ganha 50/65/80/95/110% de velocidade de ataque contra inimigos com vida abaixo de 50%. Ele também sente a a vida baixa dos campeões globalmente, movendo 35/40/45/50/55% mais rápido em direção a eles quando fora de combate. Estes bônus são triplicados contra inimigos com vida abaixo de 20%.
- Ativa – Warwick detecta brevemente todos os inimigos. O campeão sensível mais próximo é caçado pelo sangue por 8 segundos. É ativado apenas enquanto não estiver em combate com um campeão.
- Uivo Primitivo (E)
- 40 Mana
- 15/14/13/12/11 segundos de tempo de recarga
- Warwick recebe 35/40/45/50/55% de redução de dano por 2,5 segundos. No final da duração, ou se ativado novamente, Uivo Primitivo faz com que todos os inimigos próximos para fujam por 1 segundo.
- Coerção Infinita (R)
- 100 Mana
- 110/90/70 segundos de tempo de recarga
- Warwick salta durante 2,5 segundos em uma direção, suprimindo o primeiro campeão com o qual ele colide por 1,5 segundos. Causa 175/350/525 (+ x) de dano mágico e aplica efeitos de acerto 3 vezes. Ele se cura com todo dano causado durante Pressão Inifinita.
Novas Splash Arts do Warwick


Continue depois da publicidade

Novas Skins
Sewn Chaos Amumu

Sewn Chaos Blitzcrank

Mudanças de Balanceamento
Campeões
Darius
- Dizimar (Q) – Dano bônus em inimigos próximos a Darius diminuído para 35% de 50%.
Yasuo
- Espada Ágil (E)
- Dano base diminuído para 60/70/80/90/100 de 70/90/110/130/150
- Adicionado 20% de AD Ratio
- NOTA – Resolvi explicar o Nerf do Yasuo para vocês!
- 1 – O Yasuo tem uma presença forte na lane e muito disso é graças ao o seu E..
- 2 – O (E) do Yasuo era a habilidade que recebia pontos no início do jogo pois o seu dano escalava muito sem você ter AD necessariamente. Com isso, o Yasuo podia fazer sua PD (atk speed, mv speed e crit) no início tranquilamente. Logo depois ele faria itens que concediam AD como a IE (AD + Crit).
- 3 – Um Yasuo com 3 itens (IE, PD, BT) vai ter mais 30 de AD no E, neste momento (com ele prioriuzando o E) a habilidade dele já dava 150 de dano (mais que 100 + 30 do scale)
Ou seja, o Yasuo apenas priorizando o E teria 150 de dano, agora para ter 130 de dano (e ainda upar o E) o Yasuo vai precisar de 2 itens que concedem AD (IE e BT / Outras combinações que deem 140 + de AD). - 4 – Agora com 6 itens (saindo da build padrão do campeão), o Yasuo vai ter mais dano, mas nem sempre irá compensar deixar a build padrão para recompensar o nerf no E.
Crepúsculo de Draktharr
- Passiva Única – Predador Noturno: Dano bônus no próximo ataque básico contra inimigos aumentado para 75 de 50.
- Custo total diminuído para 3150 de 3250
Limiar da Noite
- Ativa – Véu da Noite: Tempo de recarga diminuído para 30 de 45 segundos.
Talentos
Coragem do Colosso
- Ganhe um escudo por 3/level segundos (+ 5% de sua vida máxima) para cada inimigo próximo por três segundos após causar um atordoamento, provocação, enraizamento ou deslocação. (45 a 30 segundos de tempo de recarga baseado em seu nível)
- ALTERADO – Valor do escudo de [10-180] + [5% da vida máxima por inimigo próximo] para 3-54 + [5% da vida máxima por inimigo próximo]
- Duração do escudo diminuída para 3 segundos de 4
Continue depois da publicidade





