A Riot Games revelou hoje o Rework do Urgot. O campeão já estava sendo esperado há um bom tempo por todos os jogadores e finalmente receberá suas alterações!

Rework do Urgot

  • Chamas Ecoantes(Passiva)
    • Atacar na direção de uma das pernas de Urgot faz com que essa perna lance chamas, causando Dano Físico em forma de cone a inimigos e colocando essa perna em Tempo de Recarga. Acertos consecutivos dentro de poucos segundos causam dano reduzido.
  • Carga Corrosiva (Q)
    • Detona uma carga explosiva no local alvo, causando Dano Físico a inimigos próximos e reduzindo a velocidade deles.
      Os campeões inimigos atingidos ficam na mira.
  • Expurgar (W)
    • Urgot se protege com um escudo e dispara rapidamente contra o inimigo mais próximo, priorizando inimigos que estejam na mira e acionando Chamas Ecoantes quando possível. Enquanto dispara, Urgot anda mais devagar, mas fica resistente à redução de velocidade.
      Durante esse período, Urgot pode caminhar sobre unidades que não Campeões e não pode executar ataques básicos normalmente.
  • Desdém (E)
    • Urgot avança em uma direção. Se ele avançar contra um Campeão inimigo, ele interrompe sua investida para agarrar e jogar o inimigo para o seu lado oposto, causando dano e travando-o na mira.
      Inimigos não-Campeões que forem pisoteados pela investida de Urgot recebem o mesmo dano e são jogados para o lado.
  • Pìor que a morte (R)
    • Urgot dispara um feixe hexagonal que empala o primeiro Campeão inimigo atingido, travando-o na mira e causando Dano Físico e redução de velocidade.
      Enquanto está empalado, se o alvo ficar abaixo de um limite mínimo de Vida, Urgot pode conjurar Pior que a Morte novamente para suprimir o alvo, puxando-o lentamente para si para executá-lo quando ele o alcançar. Durante a nova conjuração, o alvo se torna inalvejável e este efeito só acaba quando Urgot é abatido.
      Se Urgot conseguir executar um inimigo, ele aterroriza todos os inimigos próximos.