Finalmente está liberado para ver como ficou o Rework do Rengar no PBE. Ao lado de Katarina, Talon e Leblanc, o Rengar recebeu um rework na atualização de classe dos Assassinos.

Se inscreva no canal:

 

Habilidades do Rengar

Passiva: redador invisível Enquanto estiver na moita, Rengar salta em seu alvo com seu ataque básico. Pulando para entrar em combate gera 1 de ferocidade. Em 4 de ferocidade, sua próxima habilidade é fortalecida . Lançar uma habilidade fortalecida aumenta velocidade de movimento do Rengar para 30% por 1,5 segundos.

Q: Selvageria (1) Gera 1 de Ferocidade. Corta todos os inimigos em um arco antes de perfurá-los em uma linha dando 45 (+ 0) de dano físico por ataque. Efeito de ferocidade: cada golpe dá 50 (+ 0) de dano.

W: Rugido de batalha (1) Gera 1 de Ferocidade. Causa dano mágico 50 (+ 0) a inimigos próximos e cura Rengar 50% o dano que ele levou nos últimos 1,5 segundos. Efeito de ferocidade: dano mágico de 50(+0), remove os efeitos de controle de grupo existentes e impede os seguintes por 1,5 segundos, além de seu efeito normal.

E: Boleadeiras (1) Gera 1 de ferocidade Joga uma boleadeira, dando dano físico de 50 (+ 0) e retardando o primeiro inimigo atingido 30% por 1,75 segundos. Efeito de ferocidade: prende o alvo o 1,75 segundos dando dano físico de 50 (+ 0).

R: Furor da caçada (1) Sem custo Rengar ativa seus instintos predatórios, dando-lhe Camuflagem por 14 segundos. Enquanto ativo, Rengar ganha 40% velocidade de movimento e a visão do campeão inimigo mais próximo( dentro do alcance de 2000), que ele pode saltar para um ataque crítico garantido. Atacar ou usar feitiços termina o Furor da Caçada. Camuflagem: Este personagem é escondida de vista. É revelado por torres e campeões inimigo nas proximidades.

Outros Reworks