Após bastante tempo, eis que chegou, o Rework do Galio. O campeão recebeu um trabalho em cima de seu visual além de suas habilidades.

Rework do Galio

 

Habilidades

Passiva:  Colossal Smash

O próximo ataque básico de Galio causa dano mágico adicional em uma área, escalando com seu dano de bônus de ataque e resistência mágica. O tempo de recarga do Smash Colossal é reduzido sempre que as magias de Galio atingem um único campeão (uma vez por feitiço).

Q: Winds of War

Galio dispara duas rajadas de vento que causam dano mágico. Onde se convergem, um vortex que causa dano adicional é formado, incluindo dano bônus baseado na saúde máxima do alvo.

W: Shield of Durand (Passiva)

Se Galio evitar tomar dano por um período moderado, ganha um escudo que absorve dano mágico.

(Manter): Mantendo pressionada a tecla W, o Galio entra em uma posição defensiva, ganhando redução de dano, mas movendo-se significativamente mais lento. Seu W não pode ser interrompido, mesmo que Galio seja atingido por um feitiço de controlo de grupo. Quando W é liberado, Galio da taunt em próximos campeões inimigos. O alcance e a duração da provocação se estendem com base em quanto tempo ele permaneceu em uma postura defensiva.

E: Justice Punch 

Galio da um salto, acertando um campeão remetendo à um knockup. Depois de um breve atraso, ele salta para frente, causando dano mágico aos inimigos e os levantando. O “E” de Galio para ao colidir com um campeão ou terreno.

R: Hero’s Entrance

Galio designa a posição atual de um aliado como seu ponto de pouso, concedendo-lhes a redução de dano de Shield of Durand por alguns segundos. Ele então pula alto no ar, torpedeando para o lugar. Quando ele cai, ele causa dano mágico a todos os inimigos na área e os derruba. O knockup dura mais tempo para aqueles no centro da zona de pouso.

 

Clips In-game

 

Extras