O Rework do Galio foi sempre muito requisitado pela comunidade. Neste ano, tivemos o rework de diversos campeões como os mid de pouca mobilidade, Ryze e o mais recente, Yorick.

Em breve teremos a atualização dos Assassinos e também o Rework do Warwick. Hoje a Riot confirmou que o próximo projeto é o Rework do Galio.

A empresa também contou aos jogadores que o Rework do Warwick já está em andamento, em breve vamos anunciar alguns detalhes sobre ele aqui mas hoje é dia de falar do rework do Galio!

De acordo com a ordem citada pela Riot Games, após o Rework do Yorick será lançado a Atualização de Classe dos Assassinos, logo depois o Rework do Warwick e então o rework do Galio.

O Rework do Galio

Veja abaixo algumas palavras do Rioter REAV3 escritas no site oficial sobre a situação do Galio:

Atualmente o Galio tem vários problemas. O seu tema, gameplay e sua arte precisam de mudanças. Isso já mostra que as mudanças no Galio serão grandes.

Nosso objetivo é ver o potencial de Galio como um mid laner Mago/Tank, já pensamos em várias estratégias para ele (e não deixar ele preso a mid lane).

Nós também enxergamos ele como uma estátua/construção e isto é tão importante quanto os seus fortes laços com Demacia. DEMACIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!