- Publicidade -

Após lançar um Teaser sobre o Rework da Irelia a Riot Games finalmente divulgou a descrição das novas habilidades da campeã, confira!

Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca os próximos vídeos:

Instale agora o Battlerite

 

Rework da Irelia

  • PASSIVA: FERVOR IONIANO
    • Acertar inimigos com habilidades concede acúmulos de Fervor Ioniano por alguns segundos. Acertar vários Campeões com uma habilidade concede acúmulos e os ataques básicos aumentam sua duração. Cada acúmulo acrescenta Dano Mágico adicional aos seus ataques básicos. Com o máximo de acúmulos, este dano adicional é aumentado contra escudos e Irelia recebe Velocidade de Ataque.
  • Q: SURTO DA LÂMINA
    • Irelia avança em direção a um alvo, causando Dano Físico (aumentado se for em uma tropa ou monstro), aplicando efeitos ao contato e recebendo um pouco de cura.
    • Caso o alvo tenha sido marcado ou seja abatido com Surto da Lâmina, o Tempo de Recarga é reiniciado.
  • W: DANÇA DESAFIADORA
    • Primeira conjuração: Irelia começa a carregar suas lâminas, perdendo a habilidade de se mover e de atacar, mas ganhando redução de dano significativo por um breve período. Esta canalização não pode ser interrompida.
    • Segunda conjuração: Irelia ataca com suas lâminas, causando Dano Físico em uma reta. O dano aumenta à medida que Irelia carrega a habilidade.
  • E: DUETO IMPECÁVEL
    • Irelia envia uma lâmina a um local e pode reconjurar Dueto Impecável para enviar uma segunda lâmina a outra local. As lâminas voam uma em direção à outra, causando Dano Mágico e atordoando os inimigos no meio do fogo cruzado. Dueto Impecável também marca Campeões e monstros grandes por alguns segundos.
  • R: LÂMINA DA VANGUARDA
    • Irelia liberta toda a força de suas lâminas em linha reta. Se a Lâmina da Vanguarda acertar um Campeão inimigo, as lâminas irradiarão para fora, causando dano e marcando Campeões inimigos e monstros grandes, além de formar uma barreira por alguns segundos. Esse paredão de lâminas causa Dano Mágico e reduz significantemente a velocidade dos Campeões inimigos que passarem por ele. Ele também os desarma por alguns segundos, impedindo-os de realizar ataques básicos.

JOGANDO COM IRELIA

Com Irelia, você sai dançando campo afora em rodopios fatais, saltando de um inimigo a outro como em uma coreografia devastadora. Use Dueto Impecável para abrir o espetáculo e lance suas lâminas em ângulos inusitados para marcar e atordoar os oponentes. Avance com o impulso de Fervor Ioniano e mova-se graciosamente de uma marca a outra com Surto da Lâmina.

Quando os inimigos tentarem se unir contra você, separe-os com Lâmina da Vanguarda. Crie um paredão de lâminas em torno da maior ameaça enquanto dança entre os outros inimigos marcados pelo fio das suas armas. Caso queira respirar em meio à batalha, uma bela Dança Desafiadora aplicada no momento certo repelirá até os piores dos contra-ataques do seus inimigos. Após uma pausa dramática, volte ao ritmo com mais uma sequência de Surto da Lâmina, sambando (e dançando) na cara dos inimigos que se atreverem a permanecer em palco.

DICAS E TRUQUES

  • Dueto Impecável é tão versátil quanto você quiser que seja. Além de ser o método mais confiável do seu kit para marcar seus oponentes, o atordoamento pode servir tanto para iniciar lutas quanto para sair delas. Surpreenda os seus inimigos ao mudar o ângulo e o momento do ataque e a distância de pouso entre a primeira e a segunda lâmina.
  • Você pode apertar Dança Desafiadorarapidamente para trocar a mitigação de dano estendida por uma redução de velocidade imediata. Use em inimigos que estejam fugindo quando você não tem a opção de usar Surto da Lâmina para dar o golpe final.
  • Lâmina da Vanguarda tem duas funções principais: Emparedar alvos prioritários e gerar marcas para o Surto da Lâmina. Jogadores talentosos forçarão os carregadores inimigos a escolher entre ficar parados ou desarmados, enquanto preparam sua próxima sequência de avanços. Tente acertar o inimigo com força e rapidez em vez de se envolver em duelos demorados. Use sua mobilidade para vencer com táticas do tipo bater e correr (e bater, e correr, e bater, e correr).