O Rework da Akali é uma das mudanças mais aguardadas por muitos dentro do League of Legends e nesta segunda-feira (16) foi vazado um vídeo com suas habilidades novas.

Tudo indica que um criador de conteúdo que havia jogado com a campeã antes de seu lançamento acabou deixando o vídeo público no Youtube e por isso, toda a comunidade teve acesso as habilidades da campeã.

Após o vazamento, a própria Riot Games divulgou o Rework da Akali, confira no vídeo abaixo:

Rework da Akali  – Habilidades

Veja uma breve descrição das novas habilidades da Akali:

  • Passiva – Qualquer habilidade de Akali irá criar um círculo em volta do inimigo. Sair deste círculo fará com que o próximo ataque básico de Akali tenha um dano mágico, dobrará o alcance dos ataques de Akali e irá recuperar 10 de energia.
  • Q – Akali cria uma área de efeito na sua frente e causa dano em área. A habilidade também causará lentidão nos inimigos acertados pela ponta da habilidade. Caso Akali esteja com sua energia cheia, a habilidade irá curar Akali.
  • W – Akali joga uma fumaça que irá durar 5 segundos. A fumaça irá deixar Akali fora da visão de seus inimigos e ela terá 20% de velocidade de movimento. Entrar ou sair desta fumaça irá aumentar a duração da habilidade.
  • E – Akali irá se movimentar para trás e atirar uma shuriken para a sua frente, causando dano físico e marcando o primeiro inimigo atingido. Akali poderá reutilizar a habilidade caso ela marque um inimigo. Caso a Shuriken acerte a sua nuvem de fumaça, Akali poderá usar o Dash para dentro da núvem.
  • R – Akali irá realizar dois dashes, um que atordoará inimigos e causará dano físico. O outro terá um alance maior e causará dano mágico e bônus baseado na vida perdida do alvo e caso o alvo esteja com a vida abaixo de X%, Akali irá executá-lo. Ela também pode atravessar paredes com seu ultimate.

Splash Art

Desenho: Jessia Oyhenart