Mais Esports
BetBoom

Revolta comenta empate com a Brave na estreia da Vivo Keyd na Superliga

League of Legends
BETBOOM

A Vivo Keyd fez sua estreia neste sábado (4) pela Superliga, competição realizada pela ABCDE, contra a Brave.

Gabriel “Revolta” Henud comenta o empate com a equipe na estreia da competição: “Eu esperava um 2 a 0 fácil. Mas assim, foram muitos fatores que colaboraram para esse empate. A gente teve 3 dias de treino com essa line. Arriscamos no primeiro jogo, jogamos mal, demos throw¹, demos toda a vantagem e jogamos tudo para o ar.

A competição também contou com um atraso de 4 horas devido à problemas técnicos. Para o jungler, o jogador tem que estar preparado para situações como essa: “A gente tem que estar sempre prontos para imprevistos. Quando viajamos para fora não sabemos o que vamos encontrar, comida e etc. Tudo isso a gente encontra em viagem internacional. Em campeonato não é diferente. A gente tem que manter sempre a cabeça no lugar, independente do que acontecer, temos que ter o foco no jogo.”

Revolta também contou ao Mais e-Sports que os jogadores não tiveram tempo de previsão e nem sabiam se iriam ou não jogar. “O jogo deixa um pouco de ser tão sério, estamos acostumados com o padrão alto do CBLOL e o primeiro jogo, de cara, já vem tudo isso,” mesmo assim, Revolta não tira a culpa da atuação da Keyd. Para ele os problemas técnicos colaboraram mas não causou a derrota do time. “Simplesmente jogamos mal mesmo,” desabafa.

A série também marcou a volta da dupla Revolta e Tockers. O mid laner atuou pela Red Canids durante os dois splits do CBLOL de 2017. Pela matilha, Tockers foi campeão do primeiro split em cima da Keyd de Revolta. Juntos, os dois já venceram 3 splits do CBLOL jogando pela INTZ. “O Tockers foi o mid laner que eu mais me apeguei durante todo esse tempo, que eu mais me dei bem. Na INTZ a gente nunca foi tanto de jogar mid e jungle² mas a gente sempre está com uma sinergia muito forte em outros aspectos como Visão, Rotação,” conta o Jungler.

throw¹ – O termo em inglês é utilizado para retratar quando um time “joga a vitória fora.”
mid e jungle¹ – Revolta utiliza esse termo para se referir à jogadas que envolvem as duas roles como invasões na selva inimiga, lutas de 2v2 e etc.

Você encontra todos os horários, tabela e dia dos jogos da Superliga na Cobertura do Mais e-Sports.

 

BETBOOM
Eric Teixeira
publicado em 4 de novembro de 2017, editado há 6 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports