O futuro de um dos melhores caçadores do Brasil finalmente foi revelado. Após deixar a Vivo Keyd, Gabriel “Revolta” Henud será o novo caçador da RED Canids.

O jogador estava defendendo os guerreiros desde o final de 2016, mas não era sua primeira passagem pelo clube. Revolta já havia jogado pela Keyd em outras três ocasiões diferentes. O jogador também teve passagens pela CNB, e pela INTZ, clube onde acumulou três títulos do CBLoL. Na busca pelo título, a Vivo Keyd acabou reunindo novamente a escalação apelidada de “Exodia”. A equipe não conseguiu corresponder as expectativas e em 2018 teve que se contentar com o vice-campeonato no primeiro split, e no segundo, a quarta colocação.

O jogador ficou disponível para propostas no dia 23 de novembro. A Vivo Keyd está jogando a SuperLiga 2018 mas o jogador não participou de nenhuma partida da competição, e foi substituído pelo até então suporte da equipe Luan “Jockster” Cardoso.

Junto a RED Canids, Revolta jogará o Circuito Desafiante na primeira metade de 2019, buscando ajudar a matilha a voltar para a elite do LoL brasileiro. O jogador dividirá a posição com Leonardo “Erasus” Faria.

Confira a escalação completa da equipe até o momento:

Top Pedro “LEP” Marcari
Jungler Leonardo “Erasus” Faria
Jungler Gabriel “Revolta” Henud
Mid Adriano “Avenger” Perassoli
ADC Gustavo “Sacy” Rossi
Support Caio “Loop” Almeida
Support Victor “Cabu” Oliveira