Keyd Stars e KaBuM fazem confronto extremamente importante para as duas equipes pela quarta semana do CBLOL 2017.

REVOLTA INCRÍVEL!

O início da partida entre Keyd e KaBuM foi um caos total. Vários abates aconteciam nas rotas laterais mas a Keyd ia levando vantagem aos poucos.

Aos 20 minutos de partida, a Keyd já havia levado quatro torres mas mesmo assim o jogo seguia em aberto. Aos poucos a KaBuM ia resistindo durante a partida e tentando diminuir o ritmo da Keyd.

Após a Keyd realizar um barão arriscado e perder quase todos seus integrantes, a KaBuM reage e parte para o Dragão ancião. A decisão da KaBuM havia sido perfeita porém, Revolta foi incrível novamente.

Com o Buff, a Keyd encerrou o jogo tranquilamente!

Reunião da KaBuM após a derrota na primeira partida – Foto: Riot Games Brasil

No segundo jogo a Keyd já começou incrivelmente bem nos picks e bans. Olaf para Revolta, Shen para Yang e Karma para Ziriguidun.

No início do jogo, o Firstblood foi garantido pela KaBuM nas mãos do Kha’Zix de Danagorn, porém, saiu caro. Triple kill para o Shen de Yang que chegou com seu ultimate e não perdoou!

Esa manda beijinho para a câmera – Foto: Riot Games

O jogo ficou muito morno e mesmo com vantagem a Keyd não encontrava espaços para criar. Na tentativa de Barão da KaBuM a Keyd venceu a luta matando os 5 inimigos, a KaBuM garantiu o buff, mas perdeu todos seus integrantes.

Com mais de 40 minutos de partida o jogo poderia ser definido em qualquer momento. A Keyd tentava forçar melhores rotações e conseguia forçar objetivos sem lutar. O Barão saiu de graça, logo depois o inibidor do mid com um belíssimo “olé”.

Revolta foi incrível novamente roubando o Barão da KaBuM e não deu outra. 2-0 Keyd Stars!