Fala Galera! a onGamers muito interessante comentando sobre o Vai e Vem do competitivo mundial. Com o final do Mundial e a Season do competitivo encerrada os times estão tendo várias mudanças até mesmo os times que terminaram o ano por cima como a Samsung White.

vai-e-vem-do-competitiv-mundial

América do Norte

TeamSoloMid decide por Santorin do Team Coast

Após DailyDot informou que a oferta tinha sido definida para o jogador da Team Coast, Lucas “Santorini” Tao Kilmer Larsen na quarta-feira para ocupar o lugar de Maurice “Amazing” Stückenschneider, fontes dizem-me que Team SoloMid decidiu em Larsen, particularmente porque querem ter alguém na posição da selva em tempo para IEM San Jose. Isso, provavelmente, marcará a conclusão da lista da equipe SoloMid, embora não tivemos um anúncio oficial sobre a re-assinatura do jogador e suporte coreano, Lustboy. Os outros três membros estão com contrato até a temporada de 2015.

Complexity Gaming forma time secundario

Fontes dizem que a complexity Gaming esta formando um Segundo time, muito provavelmente para aumentar as suas chances no Expansion Tournament (Torneio de Expansao) que acontece no mes que vem. A equipe consiste de jogadores já muito conhecidos como: Royce “Bubbadub” Newcomb, Neil “PR0LLY” Hammad, Robert “ROBERTxLEE” Lee, Kenny “i Kenny u” Nguyen, e Jake “Xmithie” Puchero. Tanto Nguyen como Puchero sao jogadores do time XDG que competiu no Challenger Series, enquanto os outros três já eram jogadores da equipe complexity no ultimo ano. Lee confirmou em sua stream que estará realizando a stream de x5 Ranked com o seu novo time hoje mais tarde para testar a equipe, estaremos no aguardo sobre a confirmação desse time.

Team Dignitas re-assina com Crumbzz, novo time sera divulgado logo

Team Dignitas anunciou a re-assinatura do jogador da selva Alberto “Crumbzz” Rengifo, bem como o colocaram como capitao do time. Eu não tenho certeza se a assinatura de Crumbzz está relacionado com as duas contratações mencionandas no twitter do Odee que aconteceu no dia anterior, mas é provável que vejamos uma re-assinatura de Shiphtur no futuro próximo e, em seguida, o time devera sem completado em volta dos dois. Enquanto ZionSpartan se declarou como livre de contratos, é possível que a equipe e Zion cheguem a um acordo para mantê-lo por mais um ano. Vasilii é o rumor para bot lane.

Krepo deixa Evil Geniuses, substituição por um coreano?

Desmascarando relatos anteriores de que a equipe Evil Geniuses ficaria com a sua composição atual, Mitch “Krepo” Voorspoels deixou Evil Geniuses via um post no Facebook. Ele está avaliando suas opções daqui para frente, o que provavelmente inclui posições como analista e comentarista de League of Legends. Esta decisão, abre uma vaga para um estrangeiro entrar na equipe e poderíamos muito provavelmente ver o time contratar um suporte coreano, já que a equipe estará fazendo bootcamping na Coreia no final deste ano. Clique aqui para ler mais sobre a saída de Krepo!

Jogadores coreanos sem time são susceptíveis de aparecer ao longo do ano e as organizações se ajustam ao novo rumor da regra de um time por organização.

Time final da Team Fusion

Minhas fontes estavam corretas com a formação da equipe Fusion, incluindo a participação de subs Chunky e Bee Sin. O time completo será composto de: Yoon “MakNooN” Ha-woon, Joshua “NintendudeX” Atkins, Kim “huhi” Seong-jin, Zachary “Nientonsoh” Malhas, Nicolas “Gleeb” Haddad. Malhas faz seu retorno para a lane do bot. Os rumores em torno desta equipe chegou ao fim e vamos ver esse time em ação durante o torneio de Expansão.

Europa

4 coreanos para a UE; H0R0 & Ryu para Millenium

Treinador da equipe Supa Hot Cew, Nick “ls” De Cesare, tweetou que quatro coreanos estão em seu caminho para a Europa. Erlend “Nukeduck” Våtevik Holm revela que Cho “H0R0” Jae-hwan e Ryu “Ryu” Sang-ook são dois dos quatro coreanos que estão chegando a Europa. Cesare mencionou em sua stream que Jae-hwan e Sang-ook vão para a Gambit Gaming, mas onGamers confirmou que ambos Jae-hwan e Sang-ook vao se juntar a Alexander “Jree” Bergström, Jakub “Creaton” Grzegorzewski, e Kevin “kev1n “Rubiszewski na equipe Millenium para o torneio de expansão no próximo mês.

Tabzz vs. Rekkles: Atualmente sem time e com um contrato de compra de $ 15,000

Erik “Tabzz” van Helvert declarou-se livre para negociações poucos dias depois da divulgação de Martin “Rekkles” Larsson sobre o seu desejo de substituir o jogador na equipe Alliance. Helvert está a procura para explorar todas as possibilidades de entrar na temporada de 2015. DailyDot tem conhecimento que o preço de compra de Larsson foi fixado em US $ 15.000 e eu acredito que é muito provável que o afastamento de Helvert fará com que a Alliance se comprometa com o jogador para a temporada 2015. As negociações para a posição de AD carry devem começar e provavelmente não ouviremos algo oficial por algum tempo.

Woolite na equipe Roccat + Nukeduck

Depois de alguns dia de rumores no facebook ROCCAT, Paweł “Woolite” Pruski é oficialmente anunciado hoje como o novo carry AD, preenchendo o lugar de Paweł “Celaver” Koprianiuk. Isto traz a equipe para quatro membros, que provavelmente não vao se tornar oficialmente cinco até 2015, quando a suspensão Erlend “Nukeduck” do Våtevik é finalizada.

Jesiz deixa SK

Jesse “Jesiz” Le anuncia estar disponível para ofertas, deixando um buraco na mid lane da SK Gaming junto da posição de AD carry que CandyPanda deixou vago no início da semana. Rumores incluem uma longa lista de jogadores para substituir Jesiz, principalmente do NiP Alex Ich ou jogador atualmente banido Nicolaj “Incarnati0n” Jensen. A recente inclusão dos coreanos vindo a UE só prolonga a essa lista.

China

LGD Rookie e Kakao, possivel?

Os rumores de que os jogadores da KT Rolster, Song “rookie” Eui-jin e Lee “Kakao” Byung-kwon, poderiam estar assinando com a LGD Gaming podem realmente estar acontecendo após contas Diamante 3 chinesas com nomes correspondentes foram encontrados ontem. Este boato teria a equipe substituindo Zhu “Quan” Yong-Quan e Wei “We1less” Lian em suas respectivas posições. Rumores ainda são muito frescos e provavelmente teremos mais informações ao longo da mudança de temporada.

Coréia

Mata sai da Samsung White

O Jogador (MVP do Mundial) da Samsung White fez o anuncio em sua página do Facebook, já haviam especulações sobre sua saída quando Mata iniciou suas Streams pela Twitch.tv e não pela Azubu onde os jogadores dos times tem um certo “contrato”. Clique Aqui para mais detalhes!

Fonte: www.ongamers.com